Apresentadora relembra os 25 anos da morte do piloto de F1, que foi seu namorado
A apresentadora Adriane Galisteu emocionou seus fãs ao fazer uma homenagem para o piloto Ayrton Senna, que foi seu namorado por cerca de um ano e meio.
No dia em que completou 25 anos da morte dele, ela relembrou a data com uma mensagem carinhosa nas redes sociais.
Ela mostrou um vídeo no qual aparece ao lado dele e declarou: “Simplesmente o melhor... Era assim, é assim... Sempre será assim... Simplesmente o melhor! Ayrton Senna”.
Em um entrevista ao Gshow, Adriane falou sobre o que a personalidade do ex-namorado. “Ayrton tinha um jeito simples e maneira fácil de levar a vida no dia a dia. Acho que ele não tinha nem ideia do tamanho dele naqual época. Ele sabia que era muito bom no que fazia. Mas o tamanho do amor e das pessoas, ele não fazia ideia. Um cara que faz falta para o Brasil e o mundo”.
A artista também falou sobre a morte dele nas pistas. “Eu jamais imaginei que ele pudesse morrer fazendo o que mais amava e o que mais sabia fazer. Para mim e muitas pessoas, Ayrton morreria de velhice. Nossa obrigação é ser feliz, mesmo com os problemas e adversidades que aparecem no camiho. Em um piscar de olhos, tudo muda e não tem volta”.
Adriane tinha 19 anos quando namorou com Ayrton, e ele estava com 31.