Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Transfobia

Esposa de Thammy Miranda dá lição em seguidor preconceituoso: ''O que você vai fazer da sua vida inútil?''

Andressa Ferreira humilhou seguidor que fez comentário transfóbico em sua publicação nas redes

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2019, às 18h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram

Esposa de Thammy MirandaAndressa Ferreira rebateu comentário preconceituoso de seguidor nesta sexta-feira (17).

Em seu perfil no Instagram, a morena publicou um post em que fala de engajamento nas redes sociais e a sua importância nos cases de sucesso.

No campo dos comentários, um usuário das redes fugiu completamento do tópico e decidiu falar sobre Thammy. "Então você não sabe de nada, você posta foto chamando uma mulher de homão da p****", disse o sem noção.

Andressa não deixou por menos e logo respondeu: "Então você não tem cérebro! Onde deixou o seu bom senso?", disse ela, que saiu em defesa. "Vou te bloquear. E coitado de você, o que você vai fazer da inútil da sua vida, sem graça, sem conseguir ver um pouco da minha?"

Mais cedo, a modelo deixou nas redes a sua mensagem lembrando do Dia Internacional contra a Homofobia.

"Não sei por que o amor incomoda tanto. Se as pessoas cuidassem da própria vida — digo, CUIDAR mesmo —, o mundo não estaria assim. Com tanta violência, desrespeito e ofensas nas redes sociais. A rede social veio para aproximar, para ajudar e para facilitar este mundo digital, que as pessoas usam para HUMILHAR e AGREDIR o outro. Desejo que não só nesse dia, mas em todos os outros, possamos ter mais amor, mais respeito, mais igualdade e mais ALEGRIA de viver. Que sejamos felizes. Não vamos esperar acontecer uma tragédia para virmos nos pronunciar nas redes sociais, proclamando amor e solidariedade. AGORA é a hora, amor, solidariedade, igualdade e MUITA cor", afirmou ela.