Apresentadora esclareceu se vai adotar ou engravidar após marido encerrar trabalho na TV
Mãe da fofa Titi, adotada em 2016 junto ao marido Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank revelou seus próximos planos familiares. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a apresentadora falou sobre a experiência com a maternidade e revelou se pretende ter mais filhos.
"Minha filha mudou completamente a minha vida e visão de mundo. Ela é a grande razão do meu viver, ela estando bem e feliz eu também estarei. A maternidade nos transforma de uma maneira única. Nós, mulheres, viramos leoas, seguras, fortes. É algo que vem da natureza. Não consigo imaginar a minha vida sem a sua chegada", disse.
Perguntada se ela e Bruno estão pensando em adotar outra criança, ou ter de forma natural, a apresentadora confessou que não vê diferença já que ser mãe nada mais é que amar incondicionalmente, criar e proteger alguém.
"Com isso esclarecido, a resposta é sim!", revelou. "Queremos ter mais dois filhos, mas no tempo de Deus, como e quando ele quiser", finalizou.
REAPROXIMAÇÃO
A atriz Marina Ruy Barbosa e a apresentadora Giovanna Ewbankensaiam uma reconciliação após polêmica na época da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Segundo o colunista Leo Dias, elas conversaram e voltaram com a amizade, que ficou abalada nos últimos meses.
Tudo começou quando Ewbank parou de seguir Marina nas redes sociais depois de ver os boatos de que a ruiva foi apontada como pivô no fim do casamento dos atores – o que ela desmentiu rapidamente e afirmou que está muito feliz em sua união com o empresário Alexandre Negrão.
De acordo com a publicação no blog do colunista, elas estão cada vez mais próximas, mas tudo ainda acontece longe das redes sociais. Inclusive, as assessorias de imprensa das duas confirmaram a reaproximação delas.
Vale lembrar que Giovanna foi a madrinha de casamento de Marina na cerimônia religiosa, sendo que sua filha, Titi, foi uma das damas de honra.