Aos 65 anos, o apresentador está lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado
Marcelo Rezende fez uma importante revelação durante o Domingo Espetacular (Record) do último domingo (14). Aos 65 anos, o apresentador do Cidade Alerta foi diagnosticado com um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado. Essa foi a primeira vez em que ele comentou o motivo de seu afastamento do vespertino.
Na entrevista, Marcelo contou também já passou pela primeira sessão de quimioterapia, dos dias 8 a 11 de maio."Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer. A minha preocupação é estar firme até vencer esta etapa", disse ele, que começou a perceber os primeiros sintomas como cansaço, a falta de apetite e a aversão aos vinhos que ele tanto gosta. "Foi aí que eu pensei: 'Estou com alguma coisa no fígado'. Porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", afirmou.
Após procurar um médico, o apresentador se submeteu a uma bateria de exames até chegar ao diagnóstico do tumor. "Com uma cara triste o médico se aproximou e me disse: 'Não tenho uma boa notícia para você'", relembrou.
Por fim, Marcelo mandou um emocionante recado para os fãs e pediu por orações. "Eu queria pedir a você que ore por mim. Isto vai ser importante. Esta comunhão do amor que vai fazer com que eu saia desta mais forte ainda. E saia ainda mais repleto das convicções que eu tenho. E aquelas que me amam, não se desespere. Porque eu não estou desesperado. No momento em que a gente orar juntos, esta força vai fazer com que o céu venha me abençoar neste momento que é difícil, mas não é definitivo", contou.