Ciúmes? Sincero, ator joga a real sobre a relação com os ex-maridos da global
Discreto, o canal Paloma Duarte e Bruno Ferrari fez revelações em um vídeo publicado no canal da atriz no Youtube.
No vídeo, eles responderam perguntas dos fãs. Ferrari contou o que mais gosta na esposa.
"Ela é um doce de pessoa, é a pessoa mais agregadora que eu já conheci. Se ela puder trazer o mundo para morar aqui em casa, ela traz. Mas quando ela explode...", brincou.
Ele também disse que não tem ciúmes dos ex-maridos da global.
"Se é ex marido, é ex marido. Se ela quisesse continuar com ele, teria continuado. Não tem porquê ter ciúme de ex-marido. Ela me ensinou uma coisa maravilhosa: eu tenho ciúme de coisa mal acaba, de ex não. Uma relação que terminou sem acabar me causa ciúmes", afirmou ele.
Ele inclusive fez elogios para o ator Marcos Winter e o cantor Renato Lui, que foram casados com a estrela.
"A Pa teve um filho com o Marcos, com o Renato que são duas pessoas que eu adoro e acabou", afirma. "O Renato é maravilhoso, uma pessoa incrível, com que eu tenho uma relação de admiração. E ele é pai da Malu. Tem que mostrar, ele é família também, faz parte da nossa família", completa.
Ao falar sobre ciúmes, ele disse que sentiu um tiquinho do humorista Maurício Meirelles. Isso porque Paloma e Mau passaram uma noite conversando até a madrugada. "Não é sexual, tem a ver com cumplicidade. Como ela tem tanto assunto com uma pessoa?", explicou.
Ao fim, Paloma ainda contou que foi ela quem tomou a atitude no relacionamento desde o início. "Eu lacei o Bruno. Lacei. Convenci ele a me namorar e depois enjoei", brincou ela. "Eu estava saindo de uma relação de não sei quanto tempo", explicou o ator que terminou na época com a atriz Graziela Schmidt.
"Depois que eu convenci a namorar, convenci a casar. Fui eu. Tudo", encerrou a global.