Edgar cede à chantagem de Roberval e termina o namoro com Cacau
Os próximos capítulos de Segundo Sol vão agitar o romance de Cacau (Fabiula Nascimento) e Edgar (Caco Ciocler). Ele é expulso de casa após mentir para a amada sobre o real motivo de ter pedido a separação. Revoltada, ela grita com o homem enquanto o coloca no olho da rua.
Nas cenas, ele é colocado contra a parede pelo irmão, Roberval (Fabricio Boliveira), que revelou ser o presidente da empresa de arquitetura. Então, Edgar é obrigado a escolher entre o emprego na empresa de arquitetura e o seu namoro com a chef de cozinha. Sem pensar muito, ele escolhe o trabalho.
Ao chegar em casa, o arquiteto inventa várias desculpas para terminar o seu relacionamento com Cacau, que não cai em nenhuma. Revoltada com a fraqueza dele, ela lhe dá um tapa no rosto. A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) já sabia que tudo o que Edgar estava falando era mentira, que, na verdade, ele cedeu à intimidação de Roberval. Ele só admite que estava mentindo quando ela confessa que já sabe a verdade. O homem até tenta se explicar, mas ela fica irredutível em sua decisão. Sob gritos, Cacau coloca Edgar para fora de casa e até joga suas roupas na calçada.
Do lado de fora e dentro do carro, Roberval observa a briga com um sorriso no rosto. Ele até resolve provocar ainda mais o irmão, passando na frente da casa e oferecendo uma carona. Por sua vez, Edgar olha com ódio para o empresário, junta seus pertences e sai devastado.
As cenas devem ir ao ar a partir de sábado (18).