Davi atende o primeiro trote do Big Fone, finge que ouviu recado do Big Boss e deixa rivais se descabelando com estratégia curiosa; entenda!
Na manhã desta sexta-feira (01), o Big Fone tocou pela primeira vez e já fez a primeira 'vítima' do trote. É que Davi foi surpreendido ao atender o telefone e ouvir apenas um sinal de ligação encerrada - entretanto, ele resolveu ter uma estratégia curiosa.
Quando percebeu que não havia nenhuma mensagem no telefone, o motorista de aplicativo continuou com o aparelho no ouvido e fingiu que escutava instruções. Em seguida, ao desligar, o baiano optou por esconder que tudo não passava de um trote.
"Vai falar ou não vai falar?", perguntou Leidy Elin. Com um sorriso debochado, o confinado se negou a expor a informação: "Não pode falar". A trancista, então, voltou para dentro da casa, contou a situação para os colegas de confinamento e deixou todos descabelados com as possibilidades de dinâmica por trás da ligação.
Para quem está por fora: até o próximo domingo (03), o Big Fone tocará mais cinco vezes. As próximas quatro ainda serão trotes, portanto, todos que atenderem escutarão o sinal de ligação encerrada. Por fim, quem atender a quinta ligação estará direto no Paredão, mas terá direito a um contragolpe durante a formação da berlinda.
Veja:
Depois de atender ao Big Fone com sinal de 'ocupado', Davi não quis compartilhar o que escutou 👀☎️ #BBB24#RedeBBBpic.twitter.com/2Uo2LVvHz4
— Big Brother Brasil (@bbb) March 1, 2024
A conversa aconteceu após Lucas vencer a Prova do Líder. Ameaçado com a possibilidade de ser indicado direto por Buda, o baiano foi até Matteus, Beatriz, Isabelle e Alane para explicar seu plano: a ideia é somar os votos deles com o de MC Bin Laden e Giovanna - ele acredita que os dois também devem votar na filha de Zezé di Camargo.