Após desistir da prova, Renata revelou que, se fosse Líder no BBB 25, indicaria uma sister inesperada ao Paredão; descubra quem e o motivo
Na manhã desta sexta-feira (7), Renatadesistiu da Prova do Líder, garantindo a vitória de Maike. No entanto, a sister já tinha um nome certo para colocar no Paredão caso ganhasse a liderança no BBB 25. A revelação surpreendeu!
Em conversa com sua amiga e ex-dupla Eva, Renata abriu o jogo sobre sua intenção de voto. "Se eu fosse Líder eu iria na Gra [Gracyanne Barbosa]", declarou. Segundo a participante, a influenciadora fitness não esconde sua intenção de votar nela.
A sister justificou sua escolha ao afirmar que se sente constantemente ameaçada por Gracyanne dentro do jogo.
"Ela tá direto com meu nome na boca, vota em mim. Por quê? Ninguém sabe, porque ela não fala, a gente tem uma boa convivência", explicou Renata.
Além disso, ela destacou momentos em que se sentiu prejudicada pela colega de confinamento. "Pessoalmente, eu iria nela. Vota em mim, me tirou do resta um, ontem quase me tirou da prova. Ela sempre me marca", concluiu.
A produção do Big Brother Brasil está sendo acusada de favorecer Renata na Prova do Líder que acabou na manhã desta sexta-feira (7) com a vitória de Maike. Telespectadores de plantão notaram que, em determinado momento da resistência, a dançarina teve uma certa vantagem em relação aos outros participantes. Entenda!
A prova consistia em ficar em pé em uma base redonda e apertar um botão sempre que um alerta de tensão tocasse. Por isso, o truque era ficar com o braço levantado perto de onde estava o botão para que os participantes apertassem o dispositivo o mais rápido possível.
Acontece que Renata ganhou uma base mais alta que o restante dosbrothers, o que fez com que ela não precisasse ficar com os braços totalmente esticados, mas sim relaxados. Em determinado momento, ela até mesmo conseguiu se apoiar perto do botão com as duas mãos.
Leia também: BBB 25: Maike vence Prova do Líder após quase 10 horas e celebra prêmio: 'Falei'