Emparedado por conta do Big Fone, Gustavo tenta influenciar voto de Lucas para ir com alguém que ele considera fraco
Indicado ao paredão após o Big Fone, na última sexta-feira (18), Gustavo Marsengo já está se movimentando para formar um paredão mais fácil. Afinal, o brother acabou de entrar na casa e prometeu que iria se destacar.
Por isso, para o Líder Lucas, ele perguntou: "Entre Brunna e Tiago, você pensa em por um desses dois?", ao que o brother respondeu: "São possibilidades, mas acredito que o Big Brother é muito maior que qualquer pessoa lá fora".
Gustavo, então, é sincero: "Se eu falar que eu não estou com medo, vou estar mentindo. É inerente à posição em que me coloquei, mas eu queria ir com pessoas que tenham jogos opostos que o meu. Brunna, Tiago, Larissa, Jessi... eu sei que essa é sua protegida, mas eu gostaria de ir com um desses quatro, até Eli".
Lucas finaliza dizendo que não quer dar um tiro no escuro e o emparedado concorda: "Você quer colocar uma pessoa que saia. Acho que Larissa sai".
Na noite desta sexta-feira (18) rolou o primeiro e tão aguardado Big Fone no BBB22. Arthur já imaginava que o telefone fosse tocar, assim como Eliezerque também prezumiu, e passou grande parte da noite do gramado da casa esperando por ele.
Apesar de ter feito uma espécie de plantão no local, o marido de Maíra Cardi resolveu ir dormir e não esteve presente na ocasião. Brunna Gonçalves foi a sortuda, ou não, e precisou ser rápida ao enviar alguém para a berlinda
Depois de ficar alguns segundos em silêncio pensando, a esposa de Ludmilla resolveu colocar Gustavo no paredão, visto que o brother já havia deixado claro que ela era um de seus alvos ao chegar no reality show.
"Eu já esperava", comentou o ex-vidraceiro durante a indicação. O bacharel em direito abraçou Brunna, confirmado com o que havia acabado de acontecer.