Jessilane usa o Jogo da Discórdia, desabafa e acaba se emocionando; sister aparece com os olhos marejados
O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21) teve uma dinâmica bem simples: cada brother deveria distribuir dois colares, um escrito “meu maior aliado” e outro escrito “não ganha de jeito nenhum”. Além das frases, os colares também contavam com emojis, como cobra, planta, coração partido, estrela, carinha feliz e coração normal.
Na vez de Jessilane, a sister colocou Natália como a maior aliada. Já Larissa, foi escolhida como a pessoa que não ganha de jeito nenhum
Confira um trecho da justificativa sobre Natália:
Hoje nossa Naty recebeu o colar de aliada da @a_jessilane ☕🤎
— Natália Deodato 💃🏾 (@oficial_deodato) February 22, 2022
Esse acolhimento e apoio é muito importante; no jogo e na vida. Ninguém vence sozinho. Somos felizes demais em saber que Natália é prioridade de Jessi, que é também a maior aliada dela. pic.twitter.com/pWUPwBzwpG
“Quando as pessoas acreditam que eu não tenho capacidade de pensar com minha própria cabeça, me faz sentir incapaz”, começou Jessi.
“O que você se propôs a fazer, que era movimentar o jogo e votar em pessoas que não tinham ido ainda [ao Paredão] não cumpriu”, justificou ela.
Na tarde desta segunda-feira (21), Natália resolveu alertar Jessilane sobre os brothers do quarto lollipop. Acontece que a professora de biologia foi a indicada por eles para o paredão deste domingo (20), e só não está na berlinda por ter conseguido se salvar na prova bate-volta.
De acordo com a designer de unhas, a amiga precisa tomar cuidado com os brothers, já que além de não ser prioridade dos mesmos para proteção, ela também é alvo de alguns dentro do quarto.
"Por um lado o Lucas tá certo... o Arthur não vota nele e você acha que quando acabar os meninos em quem eles (lollipop) vão querer votar? Aí vão falar que 'eu não concordei', porra nenhuma. Se dissesse 'não vou votar', não votava. A gente gosta muito do quarto lollipop, beleza...", iniciou Natália.
"Muito não, eu gosto de algumas pessoas de lá", rebateu Jessi. "Mas aí que tá. A gente estando com os meninos a gente consegue ter estratégia e não ficar como a gente estava. Você falou que eles (quarto lollipop) não tem estratégia, mas hoje mesmo ele virou pra Jessi e falou 'que a gente se reuniu e pensou estrategicamente pra todo mundo votar em você e salvar a Laís", explicou a mineira.
A professora de biologia ainda insistiu ao mostrar que possui amigos no quarto, mas foi vencida por Natália,. "Todo mundo não, quatro pessoas. (...) o Vyni não vota em mim, a Laís não vota em mim...", disse. "Seis. Ontem ele votou, teve que ser concordância", relembrou.