Fã exibe mensagens polêmicas, expõe a participante e gera uma confusão; veja
Um fã do BBB23 mostrou para dois dos confinados na Casa de Vidro as postagens polêmicas que a influenciadora Giovanna Leão fez nas redes sociais. Nesta terça-feira (10), ele exibiu o celular e expôs a confinada.
Eles ficaram perplexos ao descobrirem a confusão que está rolando aqui fora. O fã também aconselhou que os dois se afastem imediatamente da ruiva.
Mais tarde, ela deu explicações aos concorrentes e disse que tudo foi retirado de contexto. Muito nervosa, ela desabafou e não encontrou resistência.
"Tiraram do contexto, eu não ligo para cancelamento e eu queria deixar bem claro. Eu gostaria de deixar claro. Se quiserem me falar alguma coisa...", declara.
Na publicação em questão, ela usou um termo considerado racista.“Nego está pistola, não sabe zoar não? Mimimi macaca, mimimi, vou hackear, não f*de”, diz o texto. Há outras mensagens no mesmo sentido, o que deixou os fãs preocupados.
25 anos, mora no Rio de Janeiro. É empresária na área de produtos de beleza, vende kits de alongamento de unhas, e já cursou Direito e Química, mas não completou os cursos. A participante nascida em Campinas, São Paulo, passou por grandes dificuldades quando mais nova.
Por causa das crises financeiras na família, sua mãe a amamentou até os 4 anos e meio de idade para suprir a fome, já que não tinham dinheiro nem para a comida. Aos 16 anos foi emancipada para conseguir trabalhar e salvar a família, que é sustentada por seu trabalho hoje em dia.
🚨VEJA: Um garoto mostrou os tweets antigos da Giovanna pro Manoel e pra Paula e pediu para se afastarem dela. #BBB23pic.twitter.com/JyPAu1NYEO
— CHOQUEI (@choquei) January 10, 2023
Giovanna se explicando de novo na casa de vidro sobre os tweets racistas, dizendo que não apagou porque não tem medo de cancelamento. #BBB23
— CHOQUEI (@choquei) January 10, 2023
pic.twitter.com/pTqo1j3FgW