Antes de entrar na restrição de comida, Yasmin gastou estalecas tomando punição proposital e gerou confusão generalizada na casa; relembre
Nesta quinta-feira (7), os brothers receberam a trágica notícia de que entraram no Ta Com Nada, ou seja, independente de estar no VIP ou na Xepa, todos os participantes terão que comer apenas arroz, feijão e goiabada, além de ficar sem água. A dinâmica começou quando Fernanda tomou uma punição, acabando com as estalecas da casa.
Porém, a situação já estava crítica para todos pois o total de estalecas não era nem um pouco agradável. Na última semana, por exemplo, Yasmin Brunet levou uma punição propositalmente para irritar Alane, que é a líder do ranking do vacilômetro.
Propositalmente, a modelo ficou sem fazer o Raio-X, o que acarreta punição gravíssima dentro do programa, perdendo 500 estalecas. Pela tarde, os brothers se revoltaram contra a loira, que assumiu que desrespeitou a regra conscientemente.
"Fiz de propósito, não mereço desculpa e aceito, pronto", declarou ela. "Isso é infantilidade, Yasmin, desculpa", rebateu Alane, sabendo que a provocação foi para ela. "Eu jamais faria isso com uma casa de 15 pessoas. Se você não sabe viver em convivência, eu tento aprender. Eu passei um mês sem levar um atenção".
E Yasmin rebateu: "Para de botar a culpa em mim, Alane. Eu sei viver em convivência. Você que levou a gente até ali. Não bote na minha culpa. Os 500 que eu tomei ali não foi minha culpa. Eu estava com 14, hoje eu tomei nove".
Mesmo que a última punição de Fernanda tenha levado toda a casa para o Ta com Nada, não é ela que possui o maior número de castigos no programa. As que lideram o ranking de perda de estaleca são Alane e Beatriz.
No vacilômetro do final de fevereiro, a produção mostrou quantas punições cada brother já havia recebido desde o começo do programa. A bailarina estava na primeira posição com 37 chamadas e Bia vinha logo depois com 30. A mais disciplinada, porém, é Giovanna que apenas recebeu 5 castigos.