Em entrevista à Contigo!, Angélica Morango falou sobre as últimas edições do BBB e não escondeu sua opinião sobre as edições feitas pela produção
Angélica Martins ganhou projeção nacional em 2010 ao integrar o elenco da 10° edição do Big Brother Brasil. A empresária, que ficou conhecida como "Morango" no reality show da Globo, continua acompanhando as outras temporadas desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, mas desta vez com um olhar mais crítico. Em entrevista à Contigo!, ela explicou que a edição feita pela produção do programa acaba influenciando na definição do vencedor.
"Há alguns anos acompanho as edições mais pelas redes sociais - acho os comentários e vídeos mais justos que o material editado exibido no programa. Mocinhos e vilões são fabricados pelos VT's da Globo, e boa parte do público se guia por isso, infelizmente. Aí, como resultado, a vitória acaba sendo dada a um personagem, e não a quem se entrega de verdade", pontuou.
Apesar disso, Angélica Morango não escondeu sua vontade de encarar um novo confinamento. Mesmo com uma carreira profissional sólida, a ex-BBB analisou a possibilidade: "Sobre outro confinamento, encararia, porque gosto de desafios, mas me sinto muito realizada no presente".
Ao entrar no reality show da Globo, a criadora de conteúdo adulto não imaginava que seria tão abraçada pelo público. Com expectativas de ter mais visibilidade, Angélica Morango conseguiu mudar sua vida. "Eu via o programa como uma vitrine, acreditava que traria visibilidade profissional - e de fato aconteceu. Foi uma oportunidade que mudou a minha vida. Tenho uma gratidão imensa pelo Boninho, Bial e toda equipe do BBB", afirmou.
"Foi uma experiência que mudou a minha vida. Estar lá durante 7 semanas foi mágico, como estar em outro planeta, e tudo é muito intenso. Ter participado me abriu muitas portas, pude realizar vários sonhos profissionais", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Ex-BBB Angélica Morango revela que recebeu diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista: “Eu chorei”