Contra o coronavírus, a apresentadora anunciou que iniciará uma nova quarentena fora de sua residência no Rio
Após ser diagnosticada com COVID-19 e ficar isolada sozinha por quase um mês, Fernanda Paes Leme finalmente reencontrou o pai, o locutor esportivo Álvaro José.
Em seu perfil no Instagram, a apresentadora posou ao lado do veterano em clique de frente para o espelho e anunciou que, após se livrar do coronavírus, agora vai deixar temporariamente o seu apartamento no Rio.
"Esse espelho foi minha janela pro mundo por um tempo. Sozinha, mostrei pijamas e falei da minha recuperação. Nunca fui tão íntima da minha própria casa como nesse período", disse ela, que anunciou que vai para um novo isolamento, desta perto da família.
"Agora me despeço por um tempo, mas depois volto. Recuperada, vou pegar estrada e encontrar minha família em São Paulo. Outro isolamento, outra quarentena, mas com o afeto dos meus. Meu pai não queria que eu fizesse esse trajeto sozinha de carro e veio, contra minha vontade, apenas para me acompanhar", contou. "Vai ser muito bom sentir o vento no rosto, ouvir música, me sentir protegida e fortalecida de alguma forma. Até já. Cuidem-se."
A atriz foi uma das celebridades brasileiras a contrair a doença e se manteve totalmente isolada por 14 dias para evitar passar à frente o contágio. No final de março, ela anunciou a alta hospitalar após a cura do vírus.
"Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um 'risco' à vida de alguém é horrível", contou.