Companhia aérea não permitiu o embarque; entenda
Victor Hugo se pronunciou após ser flagrado em um aeroporto.
Ainda se recuperando da Covid-19, o ex-BBB abriu o jogo neste domingo (27) sobre a confusão em que se envolveu ao tentar embarcar em um vôo. Ele recebeu alta hospitalar, mas estava sob orientações para manter o isolamento.
"Fui orientado pela equipe médica que me acolheu nos últimos dias que eu já não apresentava mais nenhum sintoma de Covid, estando curado e por isso me deram alta. Me orientaram que eu deveria ir para casa, repousar. Meu voo estava marcado para à noite e, como ainda não me sentia totalmente bem disposto, principalmente dor nas pernas pela quantidade de dias que fiquei internado e devido à própria UTI, fiquei receoso quanto a viagem", afirmou Victor.
Ele afirma que, mesmo em dúvida se poderia entrar no avião, foi até o aeroporto. "Foi autorizado meu embarque. Recebei meu ticket, passei normalmente por todos os protocolos de segurança do aeroporto", garante. E então conta: "Percebi que houveram pessoas que se sentiram incomodadas com minha presença e pouco depois um agente solicitou que eu o acompanhasse novamente ao guichê. Me pediram para que eu apresentasse documentos para poder viajar".
"Fiquei extremamente constrangido com a forma de condução da companhia", desabafou o ex-BBB. "Minha preocupação é 100% com a minha saúde e de meus familiares, portanto tenho seguido em isolamento desde sexta-feira em hotel em Maceió", continua. Para Victor Hugo, os últimos dias foram muito difíceis.
"Estou em um processo psicológico intenso devido aos últimos dias e por isso longe das redes sociais", conta. E finaliza: "Continuo pedindo orações pelo meu pleno reestabelecimento, pois não está sendo fácil apssar por tudo que tenho passado sozinho e longe de amigos e familiares".
INTERNADO
Após o diagnóstico com Covid-19, Victor Hugo ficou internado menos de uma semana, mas chegou a ir para a UTI.
Ele estava em uma viagem no estado de Alagoas e acabou internado lá mesmo, precisando até de ajuda para respirar. No decorrer da semana, ele melhorou e recebeu alta.
Veja o comunicado na íntegra: