Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Críticas / NOVA REPERCUSSÃO

Camila Moura, ex-esposa de Buda, do BBB 24, passa do ponto e nos faz refletir: Será que vale tudo por dinheiro?

Nesta véspera de feriado, Camila Moura virou um dos principais assuntos na web ao sair de motel com rapaz misterioso, mas tudo não passou de uma publi

Camila Moura saindo de Motel em São Paulo e Buda no BBB - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Camila Moura saindo de Motel em São Paulo e Buda no BBB - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Uma notícia logo na manhã desta quinta-feira, 28, pegou muita gente de calças curtas. “Urgente! Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, foi flagrada saindo de um motel em São Paulo”. Confesso que num primeiro momento, fiquei bastante chocada. Tudo bem que a professora de História agora é uma pessoa livre, mas que constrangedor, pensei. Contudo, entre o finalzinho da tarde e início da noite desta véspera de feriado, eis que me deparo com a atualização da notícia, mais constrangedora ainda, na minha humilde opinião.

A carioca de 29 anos, que ganhou a mídia e 3 milhões de seguidores no Instagram (até o momento), após expor nas redes sociais, sem dó nem piedade, que seu casamento de 15 anos com o capoeirista e professor, estava chegando ao fim – sem ele saber, claro, pois ainda está confinado na casa do Big Brother Brasil – por suas atitudes no programa, ou melhor dizendo, pelo flerte com Pitel (que só fica mais evidente e feio a cada dia).

Camila ganhou apoio de um gigantesco número de pessoas, que não mediu esforços para ficar ao seu lado, dando a mão e a encorajando a seguir em frente. A moça, aparentemente, mostrava que tinha dado a volta por cima, apesar de confessar, por meio de suas redes sociais, que tem dias que a ficha cai e ela fica mal. Ela se reinventou tanto, que deixou o Rio de Janeiro e foi morar em São Paulo, graças ao dinheiro que vem ganhando com inúmeras publicidades.

Inclusive, um adendo aqui, a família do professor de capoeira entrou com processo na justiça contra a moça. Querendo ou não, ela ainda é casada com Buda no papel e tudo o que está conquistando aqui fora também é dele, principalmente porque está faturando em cima da imagem do carioca. A família do rapaz está só de olho, monitorando. Não estou do lado do brother, pois o que ele está fazendo dentro de um reality show (o que torna o caso mais grave ainda), diante de milhares de brasileiros que acompanham incansavelmente o programa, é feio demais.

Mas será que Camila Moura não está passando do ponto? Na minha humilde opinião, sim. Faltou bom senso nessa mais nova publi - como gostam de encher a boca e falar os influenciadores digitais. Acho que não vale tudo por dinheiro. Em tom de “brincadeira”, com sorriso de canto de boca, a professora – Agora ex-professora, né? Acredito eu -  revelou o que estava realmente por trás da história de que tinha sido flagrada saindo de um motel, com um rapaz misterioso. E ainda fez cena - se esforçou - com cara de timidez, escondendo o rosto com a mão para tentar proteger sua privacidade. Se fosse verdade, concordo com a atitude, porque ninguém tem nada a ver com a vida amorosa e sexual da moça.

Mas vamos combinar? Brincar com uma coisa dessas, fazendo um bando de gente de trouxa, fazendo jornalistas e perfis de notícias/fofocas divulgarem uma coisa que era “somente brincadeira” para ganhar dinheiro em cima? Não dá, né? Tudo tem um limite. E acho que ela precisa se lembrar quem é, de onde veio, da importância de sua profissão e da família. Não estou desejando mal a ninguém, mas a gente sabe que essa fama é passageira. Cedo ou tarde, ela poderá voltar para a realidade, para a “vida normal e real” e como vai ser? Espero, do fundo do coração, que ela repense e passe a ser mais criteriosa em suas escolhas, nessa nova forma de ganhar dinheiro.