Lívia, personagem de Lucy Ramos, vai dar a volta por cima nos últimos capítulos de 'Amor Perfeito'
Lívia, personagem de Lucy Ramos, vai retornar com tudo em Amor Perfeito e ganhar um final feliz. A moça que era esposa do delegado Ciro Albuquerque, interpretado por Beto Militani, sempre foi muito meiga e infeliz na relação com a autoridade. Sem conseguir engravidar, durante a aparição na novela das 6, a moça resolveu adotar Tobias (Davi Queiroz). A Contigo! te conta em primeira mão o desfecho da mocinha na trama que conquistou o coração dos brasileiros.
Após passar por uma gravidez psicológica, Lucy Ramos vai surpreender os telespectadores com a chegada de Lívia novamente no folhetim. Na reta final de Amor Perfeito, a moça que era maltratada pelo ex-marido e acabou fugindo com Pedro Valente (Rodrigo dos Santos), zelador da escola ressurge e vai desmascarar Albuquerque. Desprezada pela figura importante de Águas de São Jacinto, vai descobrir que o problema era do ex-companheiro.
Leia também:Amor Perfeito: Antes do veredito, Marê é humilhada na frente do tribunal: 'Assassina'
A intenção de fugir com o funcionário do colégio, foi para criar o seu filho longe do ex-parceiro, em clima de paz. Pedro Valente e Lívia acabaram engatando um romance e assim que a profissional da beleza retorna para sua cidade, os moradores vão descobrir uma novidade. A gravidez da mocinha vai vir à tona, fruto da relação com seu novo amor, deixando a máscara de Ciro Albuquerque cair de vez. O delegado é infértil e culpava a ex-esposa de não conseguir ter um filho dele.
Albuquerque tentou fazer de tudo para afastar Valente de Lívia e do filho, porém, não conseguiu colocar em prática o plano maléfico. O final de Lucy Ramos vai ser como aquelas histórias de conto de fadas, derrotando o vilão ao lado do príncipe encantado. Em uma das conversas com a ex-esposa, a autoridade da região vai detonar o zelador: “Você sabia que esse Pedro Valente esteve preso e a mulher dele também? Ela morreu no presídio em BH. São dois criminosos. Eu não vou deixar um sujeito como esse na escola perto das crianças. Vou exigir que ele seja demitido e vá para bem longe daqui!”.