Em entrevista exclusiva, Aline Black, irmã do ex-BBB Cezar, reavalia paredão e lamenta momentos difíceis do irmão no reality
Cezar Black acabou deixando o BBB23 na retina e sua saída do reality gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Em conversa com a CONTIGO!, Aline Black, irmã do enfermeiro, comentou sobre a participação do irmão no programa e abriu o jogo sobre a vida após o BBB.
Aline descreveu a participação do irmão como ‘resiliência’. “Ele foi muito resistente diante de todas as diversidades e dificuldades que ele enfrentou dentro da casa”, comentou. E, por isso, sua maior preocupação durante o período que ele passou no programa era vê-lo sofrer.
“Todas as injustiças, as perseguições que ele sofreu dentro da casa, a tristeza que ele tava apresentando diante dessa tentativa de exclusão”, apontou Aline. Inclusive, essa era sua maior tristeza
“Era muito triste e angustiante ver ele se sentindo sozinho e passando por aqueles momentos tão difíceis, já que ele é uma pessoa tão amada, é um menino tão humilde, engraçado, brincalhão, que tem tanta energia”, contou a musa fitness.
Entretanto, mesmo lidando com as dificuldades na casa, Cezar conseguiu mostrar um pouco da pessoa que é e, para Aline, isso é um grande motivo para comemoração. “Estar ali mostrando que os valores dele sempre estão acima de qualquer outra prioridade”, apontou ela, que garantiu elogios ao irmão.
Ver essa foto no Instagram
Desde que entrou no reality, o enfermeiro mudou a sua vida e a de toda a sua família, inclusive a da irmã. Aline, que era anônima, hoje é conhecida pelos fãs e seguidores de Cezar como musa fitness. “É algo que eu sempre busquei e me dedico muito em grande parte do meu dia. Busco muito essa realidade de cuidar de mim, mesmo pela questão da vaidade, então isso fez uma diferença muito grande na minha vida”, apontou.
Cezar Black não chegou na final como ela torcia. Ele foi eliminado em um paredão com Aline e Amanda que, para sua irmã, teria tido outro resultado. “Eu acredito muito que se o paredão tivesse sido ‘quem você quer que continue na casa’, ele com certeza não teria saído“, opinou.
Mas, mesmo com o resultado, ela garantiu que tudo foi feito pelos fãs, familiares e equipe do participante. “A gente fez tudo o que pode. Tivemos o apoio de muitas pessoas, de muitos artistas, cantores e a gente fez tudo o que a gente tinha condição de fazer e lutou muito por ele”, disse Aline.
Agora, fora da casa, a musa fitness acredita que o irmão manterá uma boa relação de amizade com alguns dos brothers. “Mesmo com os conflitos que ocorreram, eu acredito muito que ele vai ter uma boa relação com algumas pessoas depois, principalmente com o Fred, Cristian e a Key”, disparou.
E que dica ela daria para o ex-BBB nessa fase? “Aproveitar todos os momentos e todas as oportunidades que ele tiver durante esse período que ele está em ascensão e buscar mesmo um crescimento”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram