Alexandre Correa deu uma entrevista para o jornalista Felipeh Campos e desabafa que a ex-esposa o traiu com Edu Guedes
Publicado em 25/02/2025, às 19h54
Alexandre Correarelembrou toda a sua recente história polêmica envolvendo sua separação de Ana Hickmann em entrevista nesta terça-feira (25), ao jornalista Felipeh Campos, em seu canal no YouTube. O ex-empresário da apresentadora contou em detalhes tudo o que aconteceu desde o dia em que foi acusado de agressão até o recente episódio envolvendo uma suposta assinatura falsa de Ana.
No início da conversa, Alexandre contou que, desde fevereiro de 2023, ele a pedido da apresentadora, estava dormindo em um quarto separado dela. Ele disse que isso começou a levantar uma dúvida quanto à fidelidade dela. "Há requintes de premeditação. Quem pensou nisso, pensou com requintes de detalhes, em que o produto final para o sucesso de Ana Hickmann e Eduardo Guedes era a minha prisão", disse.
Ele ainda acusou a ex-modelo de ter tentado forjar um flagrante de uma arma, e que policiais foram pagos para fazer o "serviço". Segundo Alexandre, os policiais que foram até o seu apartamento depois foram afastados por má conduta, mas por causa de outros casos. Correa segue negando que tenha agredido Hickmann e que está sendo alvo de um plano para destruí-lo.
Felipeh Campos pergunta se, antes mesmo de eles assumirem o relacionamento, Ana Hickmann e Edu Guedes já estavam realmente juntos, e explicou os indícios que fazem acreditar nisso. "[Ela] surgiu com um segundo celular, eu saí do quarto, ela dispensava seguranças, inventava brigas comigo do nada...", contou. "Eu disse que tinha certeza que ela tinha outra pessoa. Agora a gente vai ligando os fatos", falou em referência ao relacionamento entre Ana e Edu.
Alexandre ainda contou sobre como as finanças das empresas ficaram tão ruins, que eles começaram a dever para diversos bancos, já que a marca de Ana Hickmann sempre foi muito forte no mercado. "Houveram dois negócios que nos vitimaram e foram negócios errados, que eu já admiti. Mais uma pandemia, e mais um câncer que eu tive. Eu quase morri de câncer", relembrou.
Sobre a recente polêmica envolvendo a assinatura de um documento para um banco, que está sendo alvo de um processo na Justiça, Alexandre também comentou, dizendo que ele e Claudia Helena, acusada pela equipe da apresentadora de ter falsificado sua assinatura, nunca foram convocados para fazer um exame para testar a caligrafia deles. "A Ana Hickmann afirmou que esse contrato não tinha sua assinatura. (...) Foi ela que contestou a assinatura, e ela não está conseguindo acreditar na própria mentira que está contando, e agora quer tumultuar o processo", contou.
Leia também: Ex-funcionária confirma que ex amiga de Ana falsificou assinaturas; diz jornalista