A atriz Cassia Kis pode estar voltando para a Globo em papel de destaque, após passar por diversas polêmicas em sua vida pessoal
Publicado em 31/03/2025, às 19h16 - Atualizado às 19h17
Após encerrar seu contrato com a TV Globo no ano passado, Cássia Kis pode estar a caminho de um novo desafio profissional. A atriz, que tem uma carreira consolidada na emissora desde 1990, é cotada para integrar o elenco de “Três Graças”, próxima novela das 21h.
De acordo com informações divulgadas pela revista CARAS, Kis está sendo sondada para interpretar a vilã principal da trama, repetindo uma parceria de sucesso com Aguinaldo Silva, autor da novela. Os dois já trabalharam juntos em "Porto dos Milagres" (2001), onde a atriz viveu a icônica Adma Guerreiro. No entanto, até o momento, o convite não foi formalizado pela emissora.
Aguinaldo Silva tem buscado nomes de peso para o elenco da produção e já mencionou Cássia Kis como uma possibilidade para viver Odete Roitman no remake de "Vale Tudo". Isso demonstra a admiração do autor pelo talento da atriz, que segue como um dos principais nomes da dramaturgia brasileira.
Cássia Kis deixou a Globo em julho do ano passado, aos 66 anos, como parte das mudanças no regime de contratação da emissora. Seu último trabalho foi na novela "Travessia" (2022), de Glória Perez, onde interpretou Cidália Bastos. Durante as gravações, ela chegou a sugerir que poderia estar se despedindo das novelas.
Nos últimos anos, além de sua carreira na televisão, a atriz também tem sido envolvida em polêmicas políticas e sociais. Em 2022, chegou a afirmar que “a pandemia foi maravilhosa”, participou de protestos antidemocráticos e fez declarações controversas sobre relações homoafetivas. Também protagonizou desentendimentos com colegas de profissão por divergências ideológicas.
Em janeiro deste ano, ela acabou envolvida em uma polêmica em um supermercado ao brigar com uma jovem que estava usando biquíni no local, o vídeo do momento, acabou viralizando nas redes sociais.
Leia também: Cassia Kis faz barraco ao ver mulher usando biquíni em supermercado do Rio