A ex-MasterChef Aritana Maroni, que foi presa no carnaval por tráfico de drogas, falou pela primeira vez nas redes sociais sobre o caso
Publicado em 06/03/2025, às 16h45 - Atualizado às 16h51
A ex-MasterChefAritana Maronifalou pela primeira vez após ter sido detida no último final de semana em Salvador, acusada de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela e outras duas amigas estavam com porções de maconha, LSD, MDS e ecstasy.
"Fala, galera. Tô passando aqui para dar uma satisfação para vocês, quem me conhece sabe como eu sou. Não entendi até agora direito o que aconteceu. Estou com uma ótima advogada me ajudando", disse ela nos stories do Instagram.
Após a prisão e prestar esclarecimentos à justiça, Aritana foi liberada. A Polícia Civil diz que não vai se pronunciar sobre o caso, pois ainda está investigando tudo.
Ao chegar em São Paulo, ela falou que estava tentando entender como tudo tinha acontecido e que atualizaria os seguidores com mais informações. "Já estou em casa, vou entender direito o que está acontecendo. Venho aqui agradecer toda mensagem de carinho que eu recebi de vocês, de todos os meus amigos, todo mundo mandando mensagem no WhatsApp e no Instagram", contou.
Ariatana ainda disse que vai precisar se informar sobre o processo, mas que estava cansada após os dias na capital baiana. "Estou cansada, cheguei hoje na hora do almoço, dormi e acordei agora. Vou dormir mais um pouco. Vim agradecer realmente as mensagens, aos poucos amanhã a hora que eu acordar vou conseguir falar com todo mundo. Amo vocês", finalizou.
Filha do polêmico empresário Oscar Maroni, Aritana ganhou fama ao participar do MasterChef em 2015. Depois, ingressou no universo dos realities da Record, tornando-se uma figura conhecida do público. Além de A Fazenda 9 (2017), esteve em Power Couple Brasil (2018) e Troca de Esposas (2019), consolidando sua imagem na mídia.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Após prisão em flagrante por tráfico de drogas, ex-MasterChef Aritana Maroni é solta