Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Christina Rocha revela motivo para ter sido demitida do SBT: "Não dava para mim"

Apresentadora Christina Rocha revela motivo que a fez ser desligada do SBT e detona programa que comandou no canal nas últimas semanas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/05/2024, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Rocha desabafou sobre sua saída do SBT - Reprodução/Instagram
Christina Rocha desabafou sobre sua saída do SBT - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (2), Christina Rocha surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. Após a nota emitida pelo SBT para confirmar o desligamento da famosa do canal, ela explicou o que a fez ser demitida após décadas como contratada do canal de Silvio Santos.

Sincera, a apresentadora explicou não ter se identificado com o Tá na Hora, que estreou neste ano ao lado de Marcão do Povo. "Ano passado, quando o Casos de Família saiu do ar, e veio esse projeto, que ia ter uma revista eletrônica no ano seguinte e que ia ser uma revista que teria jornalismo. Em janeiro, antes de estrear, eu já estava percebendo que, na verdade, não ia ser uma revista eletrônica, pelo menos na minha concepção, tá?", começou.

"O que aconteceu? O Tá na Hora, eu fui sentindo que não era para mim. Por que não era para mim? Eu tenho muitos anos de carreira. Fui fazendo os pilotos. Quando chegou nos últimos pilotos, eu já comecei a ver que aquilo ali tava… Eu me reuni com a direção e falei: ‘Não é o meu perfil isso aí. Tudo que eu fiz na minha vida foi com paixão, com amor. Eu acho que isso aqui é mais para a linha de jornalismo, não é minha praia’. Isso antes de estrear. E falaram ‘A gente vai mudando, vai ser sua cara’. Veio a estreia do programa", continuou Christina, detalhando as conversas que teve com seus superiores.

Apesar de ter tentado, ela confessou não ter se identificado com o projeto: "Eu já sabia, mas eu tentei fazer nas primeiras semanas. Nesse meio tempo, eu sempre falando: ‘Não é isso que eu quero. Não é isso o meu perfil. Eu gosto de gente. Eu sou do entretenimento. Gosto de plateia. Gosto de dar bronca, dar risada. Não é para mim’. Eu não consigo fazer uma coisa que eu não ame".

"E quando começou o Tá Na Hora eu falei não é isso e não é o meu perfil. Eu estou em uma fase da minha vida que eu tenho que fazer o que eu ame. Eu não consigo fazer uma coisa que eu não esteja amando. Tem tantos projetos que eu caberia. Mas esse não era a minha praia. Foi desde o começou que isso não era para mim. Deixando bem claro que eu adoro o Marcão do Povo. Eu vendo aqui e eu avisando", desabafou.

Além disso, a apresentadora também sofreu uma grande perda em sua vida pessoal: "E veio a morte do meu cunhado, era um irmão que eu tinha, mas serviu para pensar em como a vida é curta. A gente tem que ser feliz. E eu não estava feliz fazendo o que eu estava feliz. Tem coisa pior do que você não estar feliz? Realmente é uma decisão que eu vou tomar. Eu tive uma reunião e falei que já ia sair do Tá na Hora. Falei que não dava para mim, não era o meu perfil".

Foi então que ela explicou o motivo para seu desligamento da emissora. "Passou essa semana e me chamaram. Na conversa, não era interessante para o SBT me manter lá sem ter um projeto a curto prazo para mim e é isso aí", lamentou.

"Queria dizer que eu gosto muito do SBT, tenho uma história enorme com a emissora, mandar um beijo para todo mundo. Eu queria agradecer a todos vocês que estão aí nos comentários. Sabe quando você está orgulhosa de você? Orgulhosa no sentido de que eu disse não para uma coisa que não estava me fazendo bem. E às vezes a gente tem medo de tomar certas decisões. Para mim, estar bem mentalmente e profissionalmente é muito mais importante hoje", finalizou Christina Rocha.