Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / meu deus!

Cléber Machado revela maneira chocante que descobriu morte do pai: "Uma nota"

GENTE! No Faustão, Cléber Machado revela maneira surpreendente da qual soube sobre o falecimento do pai; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 03/05/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cléber Machado revela maneira chocante que descobriu morte do pai: "Uma nota" - Reprodução/Instagram
Cléber Machado revela maneira chocante que descobriu morte do pai: "Uma nota" - Reprodução/Instagram

Nesta última terça-feira (2), Cléber Machado foi um dos convidados especiais do programa Faustão Na Band. Em meio ao bate-papo, o apresentador esportivo contou várias histórias surpreendentes sobre a sua vida e trajetória na televisão. 

Durante o quadro Arquivo Confidencial, o irmão do famoso, Cleiton Machado, relatou como eles descobriram sobre a morte do pai.  "A gente estava ouvindo de manhã, em um sábado, à Rádio Bandeirantes e eles entraram para dar uma notícia e deram o falecimento do meu pai", começou Cleiton. 

"E eu fui no embalo, mas não entendendo muito o que estava acontecendo, né? Eu fiquei contagiado pelo sentimento dele, porque eu não entendi muito o que estava sendo falado", continuou o irmão do famoso. 

"Meu pai estava doente, fazendo tratamento, eu 9 e ele 7 anos quando a gente estava esperando para ouvir às atualidades esportivas da Rádio Bandeirantes, no noticiário esportivo, aí eles entraram para dar uma nota de falecimento: 'A Rádio Bandeirantes informa que perdeu o seu diretor artístico, Clodoaldo José de Machado' e eu falei: 'Pô, esse é o meu pai'", contou Cléber. 

JÁ SABIA??

Nesta última terça-feira (2), Faustão fez uma revelação chocante sobre sua época como funcionário da Globo enquanto entrevistava Cléber Machado no programa Faustão na Band. Acontece que o veterano afirmou que já sabia de ambas as demissões da emissora Marinho muito antes delas acontecerem. 

"Ia acontecer, você já sabia, você já tinha comentado comigo vários anos atrás. E isso acontece. O importante é que você tenha muita saúde e essa vitalidade que você sempre teve. E vamos para a luta", disse o apresentador. 

Muito sincero, Cléber contou que sua despedida não teve nenhum sentimentalismo, muito pelo contrário, a saída da Globo aconteceu com naturalidade. "Eu não tenho nenhuma queixa. Eu não derramei uma lágrima porque eu saí do trabalho. Eu nunca abri o armário e falei assim: ‘ó, esse uniforme aqui eu não vou mais usar’. Não teve nada disso, eu fiquei muito na boa", relatou o narrador esportivo.