Sérgio Utsch, repórter do SBT, se desespera durante gravação ao ver um missel explodindo ao fundo em Israel durante guerra
O jornalista Sérgio Utsch foi pego de surpresa e não escondeu seu coque com o barulho de um míssil abatido em Israel. Correspondente do SBT no país que está em guerra contra um grupo terrorista, ele gravava uma matéria para o canal paulista quando o estrondo o desestabilizou completamente.
"Bem em cima da gente, interceptando agora", reagiu o profissional, no vídeo que foi exibido durante o Fofocalizando desta quarta-feira (11). Em conversa com Chris Flores ao vivo, ele também falou sobre a realidade assustadora no país.
"Boa parte do território está às escuras. Israel interrompeu o fornecimento de energia pra Faixa de Gaza, assim como água, comida, mantimentos. É uma estratégia dos israelenses pra minar o Hamas, segundo o exército do país. Hoje foi um dia bem difícil por aqui, as sirenes soaram o dia inteiro. O sistema de defesa não conseguiu interceptar todos os foguetes lançados em direção ao país", disse.
Além disso, Sérgio também falou sobre os brasileiros capturados pelo Hamas: "A notícia que a gente tem confirmada pelo governo israelense é de que há brasileiros entre os reféns, entre pessoas que foram sequestradas e levadas para a Faixa de Gaza pelo Hamas. A gente não sabe quantos. O serviço de inteligência israelense está trabalhando nisso".
#ÚltimasInformações!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) October 11, 2023
Mais cedo, míssil foi abatido perto do local onde estava a equipe do SBT. #FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/Yr2EsFagi8
Na manhã desta quarta-feira (11), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou uma situação inesperada durante o Mais Você. É que após divulgar novas informações sobre a guerra em Israel, a loira foi desmentida ao vivo pelo jornalista César Tralli.
Tudo começou quando a comunicadora transmitiu um vídeo de um suposto porta-voz de Israel que confirmava a presença de brasileiros entre os reféns do grupo terrorista Hamas. Acontece que a informação não foi confirmada oficialmente. "Está circulando um vídeo de um porta-voz israelense que confirma que tem brasileiros entre os reféns", disse ela antes de exibir as imagens.