Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO TALENTO?

Raquele faz dupla com Thiaguinho e voz da ex-BBB impressiona público

Ex-BBB Raquele faz dupla com Thiaguinho durante show em Parintins e deixa todos de queixo caído; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 28/06/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Raquele canta com Thiaguinho e performance impressiona público - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Raquele canta com Thiaguinho e performance impressiona público - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Raquele Cardozo, junto com outros participantes dos BBB24, estiveram presentes no show de Thiaguinho na noite da última quinta-feira (28). O evento foi realizado em Parintins, no Amazonas. Mas além do show, outra coisa deixou o público de queixo caído.

Raquele deixou todos impressionados com seu talento. Isso porque, após muitos pedidos do público, Thiaguinho chamou a ex-BBB para subir ao palco e cantar com ele. A doceira arrasou e soltou o vozeirão.

Em seu storie no Instagram, ela agradeceu ao cantor pela oportunidade e postou um clique ao lado dele: "Thiaguinho, você é gigante! Você é incrível! Essa noite vou guardar pra sempre no meu coração", disse ela.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

APRESENTADORA FALOU SOBRE TER FILHOS COM O CANTOR

Namorada do cantor Thiaguinho, a apresentadora Carol Peixinho, de 39 anos, revelou em entrevista recente que tem o sonho de ser mãe. A influenciadora ainda dividiu que ela e o companheiro têm planos de se casar. Os dois estão juntos há 3 anos.

Em depoimento ao Gshow, Carol contou que o casal pretende aumentar a família em breve: "Está a caminho. É um sonho ser mãe, nunca tive essa pressa ou sonho de ser mãe jovem. No auge dos meus quase 40 anos, estou na minha melhor fase. É um dos sonhos de vida e vai rolar. Com as duas sobrinhas é gostoso vivenciar o nascimento delas, sou muito presente, isso aflora bastante. Temos aquele test drive pra sabaer se é isso mesmo, e é".

Quanto a uma festa de casamento, a baiana disse que o casal tem vontade de oficializar a união: "Tenho vontade de casar e ele também, apesar de ele já ter casado uma vez. Não acho que tem que ter uma ordem, a ordem dos fatos não altera. Mas a gente pensa em casar, planejamos filho, casamento, vai vir tudo. Já é um relacionamento que sabemos bem o que queremos e tivemos o tempo de conhecer bem a pessoa".