Site afirma que Gracyanne Barbosa venceu ação milionária na Justiça; ex-BBB processou empresário e motivo foi revelado
Publicado em 29/03/2025, às 13h39
Vitória milionária? Poucos dias após sua eliminação do BBB 25, Gracyanne Barbosa teria vencido uma ação de R$ 3 milhões contra o empresário Mauricio Andreotti Vaz. Segundo informações divulgadas pelo Metrópoles, o processo foi movido pela musa fitness e teve resultado favorável a ela.
De acordo com o portal, Gracyanne teria ajuizado uma ação monetária contra o empresário em 2024, afirmando não ter sido paga pelos serviços que prestou à sua empresa. No documento, a influenciadora pede reconhecimento da obrigação de pagamento dos valores em aberto.
A Justiça concedeu 15 dias para Mauricio apresentar sua defesa ou realizar o pagamento de forma voluntária, mas o empresário sequer se manifestou. Por isso, sua ação foi julgada procedente na última semana.
Diante da decisão da Justiça, Gracyanne possui o direito legal de cobrar a dívida de Mauricio, que já ultrapassa R$ 3 milhões. Caso não realize o pagamento, o empresário pode ter seus bens e contas penhorados. Eita!
GRACYANNE BARBOSA SAI EM DEFESA DE CAMILLA APÓS CANCELAMENTO
Após sua eliminação do BBB25, Gracyanne Barbosa demonstrou que sua amizade com Camilla permanece sólida fora do reality show. A musa fitness saiu em defesa da trancista nas redes sociais, após um internauta criticar Camilla, que deixou o programa com a maior taxa de rejeição da temporada.
Aline, policial e também ex-participante do BBB 25, publicou uma foto ao lado de Camilla e Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás. Nos comentários, uma seguidora se manifestou: “Camilla não, gente…”. Gracyanne respondeu em defesa da amiga: “Cuidado com essa cultura do cancelamento. Todos têm o direito de aprender e evoluir. O jogo acontece lá dentro. Aqui fora, estamos buscando trabalhar e ter uma vida digna. Paz", disse ela.
Leia também: Após reencontro de Gracyanne e Belo, namorada do cantor posta foto com o amado