Wenny Isa, irmã de Lexa, faz apelo por orações para a sobrinha após a cantora ser internada com pré-eclâmpsia; entenda o caso delicado!
Publicado em 05/02/2025, às 15h59
A família da cantora Lexa está mobilizando uma corrente de orações pela saúde da artista e de sua filha, Sofia. Grávida de seis meses, Lexa está internada desde o dia 21 de janeiro no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce.
A irmã da cantora, Wenny Isa, de 16 anos, usou as redes sociais para pedir apoio espiritual: "Minha Sofia precisa das suas orações com minha irmã Lexa. Seja qual for a sua religião, entre nessa corrente do bem, porque precisamos de vocês."
Antes disso, a própria Lexa já havia feito um apelo aos fãs: "Gostaríamos de pedir uma corrente de oração de todo o seu coração... Rezem pela Sofia."
O pai da bebê, o ator Ricardo Vianna, também reforçou o pedido: "Independentemente da sua religião, se puder, ore pela minha Sofia. Acredito que a fé move montanhas. Vamos com a gente nessa corrente, por favor."
A pré-eclâmpsia é uma complicação gestacional caracterizada por hipertensão arterial e pode representar riscos tanto para a mãe quanto para o bebê. A família de Lexa segue confiante e agradece o apoio e as mensagens de carinho neste momento delicado.
Ver essa foto no Instagram
Lexa está internada em estado grave desde segunda-feira (20), quando descobriu um diagnóstico de pré-eclâmpsia, uma doença caracterizada pelo aumento da pressão arterial na gravidez. A cantora, que está grávida de 24 semanas da primeira filha, Sofia, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna, enfrenta um momento delicado que coloca em risco sua saúde e a de seu bebê. Mas que complicações são essas?
Leia mais:Filha de Lexa pode ter sequelas? Médica explica como doença da mãe pode afetar a bebê