Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Irmã de Ludmilla compra cobertura milionária aos 25 anos: "Meu presente"

Luane Sales, irmã de Ludmilla, compra cobertura luxuosa e comemora conquista ao exibir algumas fotos nas redes sociais; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 18/12/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Ludmilla compra cobertura milionária aos 25 anos: "Meu presente" - Reprodução/ Instagram
Irmã de Ludmilla compra cobertura milionária aos 25 anos: "Meu presente" - Reprodução/ Instagram

A irmã da cantora Ludmilla, Luane Sales, surpreendeu os fãs ao contar que realizou o sonho da casa própria. A jovem de 25 anos comprou uma cobertura ampla na Barra da Tijuca, Zona Oste do Rio. Em vídeos, ela mostrou que o local ainda está em obras e não conseguiu esconder a felicidade com a nova aquisição. 

"Esse era mais um sonho da minha lista que Deus realizou. Minha cobertura. Meu novo lar. Mais uma promessa se cumprindo. Quero agradecer a toda minha família, que é a minha base. Mãe, pai, tio, avós... Em especial Renato Araújo, que literalmente entrou nesse sonho comigo e fez dele possível, e mais uma vez cuidou disso como se fosse total para ele", iniciou ela, agradecendo ao padrasto. 

"A minha Lurdes (Ludmilla), que vibrou com minha realização. E ao meu trabalho, pois com muita luta junto dos meus isso se tornou possível. Neste Natal o meu presente para mim", acrescentou Luane, que atualmente é diretora executivas nas empresas da irmã.

Vale lembrar que Luane Sales conta com quase 300 mil seguidores no Instagram. A moça chegou a cusar um tempo de Relações Internacionais, mas migrou para Gestão Empresarial após ganhar a oportunidade de dirigir os negócios de Ludmilla

Cobertura da irmã de Ludmilla

Cobertura da irmã de Ludmilla

Cobertura da irmã de Ludmilla

MÃE DE LUDMILLA VAI PARA DELEGACIA APÓS CONFUSÃO

Na noite de domingo (10), a mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, se envolveu em uma briga generalizada com o marido, Renato Araújo. O casal estava na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Renato foi ao banheiro, tinha uma fila, as pessoas estavam na fila, só que o rapaz que estava no banheiro estava ganhando dinheiro para deixar as pessoas passarem na frente. Renato se incomodou com isso, pois ele estava apertado, queria ir ao banheiro e falou pra ele: ‘meu amigo, estou aqui na fila, está colocando os outros em minha frente, estou apertado’", contou ela para Leo Dias

Na sequência, Silvana disse que o padrasto de Ludmilla entrou no banheiro e urinou na lata de lixo. "Ele me falou: ‘não vou negar, urinei, sim, na lata de lixo. Só que o rapaz falou que ele urinou no chão e aí começou a confusão toda", destacou.