Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sumiu!

Item de luxo de Liam Payne desaparece em meio às investigações após sua morte

Mesmo após a chegada do corpo de Liam Payne ao Reino Unido, as investigações continuam na Argentina; item de luxo do cantor desapareceu no processo

Lucas Peçanha
por Lucas Peçanha
[email protected]

Publicado em 11/11/2024, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Payne - Reprodução/Instagram
Liam Payne - Reprodução/Instagram

A investigação sobre a morte de Liam Payne continua em andamento na Argentina, apesar do corpo do ex-integrante do One Direction já ter chegado ao Reino Unido. O cantor, que sofreu uma queda fatal do terceiro andar do hotel onde estava hospedado, ainda tem seu relógio Rolex, avaliado em mais de R$ 200 mil, desaparecido. 

A polícia realizou buscas nas casas dos três suspeitos de envolvimento no caso, além de interrogar duas mulheres que o acompanharam nas últimas horas de vida e são tratadas como testemunhas. De acordo com o jornal La Nación, uma operação de 72 horas foi iniciada no domingo (10) para localizar o item desaparecido no quarto de hotel.

Quando Liam usou o relógio pela última vez?

Nas imagens de câmeras de segurança, Liam é visto usando o relógio na tarde do dia 16 de outubro, algumas horas antes de sua morte. "Sabemos, por imagens analisadas, que Liam estava com o relógio no dia de sua morte. Ele o tinha em uma das mãos e estava com ele pelo menos duas a três horas antes da queda fatal no hotel. Procuramos o relógio no quarto de hotel dele e não conseguimos encontrá-lo", revelou uma fonte judicial ao jornal argentino.

"O quarto ainda está vedado por ordem judicial e ninguém pode entrar. A busca pelo relógio nas casas das pessoas com quem Liam teve contato antes de sua morte foi a prioridade inicial, mas agora será realizada uma nova inspeção para verificar se ele permanece em algum lugar em seu quarto", completou.

Polícia prende três pessoas por suspeita de envolvimento na morte de Liam Payne

A polícia argentina prendeu três suspeitos de envolvimento na trágica morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, ocorrida em outubro em Buenos Aires. Payne, de 31 anos, caiu do terceiro andar de um hotel onde estava hospedado, e as circunstâncias de seu falecimento levantaram suspeitas de negligência e facilitação de substâncias ilícitas.

Segundo o escritório do promotor Andres Esteban Madrea, os detidos responderão por "abandono de pessoa seguido de morte" e por "fornecimento e facilitação de entorpecentes". Leia a matéria completa aqui!