Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM MEDO

Joana Prado debocha de ataques por vincular Carnaval com demônio: 'Beijos da ex-Feiticeira'

Influenciadora gospel, Joana Prado debocha de ataques que recebeu nas redes sociais ao detonar publicamente o Carnaval em seu perfil

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2025, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Prado voltou a falar sobre sua polêmica envolvendo o Carnaval - Reprodução/Instagram
Joana Prado voltou a falar sobre sua polêmica envolvendo o Carnaval - Reprodução/Instagram

Joana Prado voltou a dar o que falar nesta terça-feira (11) ao citar sua polêmica envolvendo o Carnaval. Após criticar publicamente a festa popular e a associar ao Diabo, a ex-Feiticeira aproveitou o engajamento negativo para voltar a pregar sua religião nas redes sociais.

Em um novo vídeo, a esposa do ex-lutador de MMA Vitor Belfort surgiu emocionada e mandou um recado para os seguidores que não são evangélicos assim como ela e o amado. Ela refletiu sobre como mudou sua opinião sobre pessoas que falam excessivamente sobre sua fé e deixou uma reflexão.

"Eu achava que todo cristão era chato e prepotente, que se achava dono da verdade. E hoje, ironicamente, eu me vejo como aquele crente defendendo a sua fé, mas não porque a verdade é minha, e sim porque a verdade é Cristo", opinou Joana Prado.

E continuou: "Se você não é cristão e ainda está ouvindo esse vídeo, eu quero que você saiba que eu entendo muito bem a sua posição, porque eu já estive do outro lado", continua. Por fim, ela debocha das críticas que tem recebido e mostra que não irá mudar de opinião: "Um beijo da ex-Feiticeira, da ex-improvável, da ex-perdida, mas que é uma nova criatura em Deus".

Crítica de Joana Prado

Joana Prado e Vitor Belfort foram alvo de críticas recentemente ao falarem sobre o Carnaval em um vídeo de pregação religiosa. Sem papas na língua, a influenciadora criticou a festa popular, mesmo já tendo sido musa de escolas de samba no auge da carreira.

"Existe ali um culto aos orixás, uma consagração a Deus, onde a invocação aos demônios acontece. Existe mesmo uma festa toda voltada para a carne, e a gente vê muito nítido, a exposição do corpo, as baterias, os tambores", iniciou a loira, que agora foca a carreira gospel nos EUA.

Leia mais: Cresceu! Joana Prado e Vitor Belfort celebram aniversário da caçula: "Difícil acreditar"