Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Gusttavo Lima anuncia processo após danos a imagem por pedido de prisão: "Reparação"

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia processo e fala sobre medidas judiciais que tomará para reparar dano causado a sua imagem por pedido de prisão

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 24/09/2024, às 18h00 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima falou sobre o pedido de prisão que recebeu repentinamente - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima falou sobre o pedido de prisão que recebeu repentinamente - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima confirmou que não ficará de mãos atadas após o pedido de prisão que recebeu repentinamente. Apesar do habeas corpus que recebeu do Desembargador do TJPE Dr. Eduardo Guilliod Maranhão, ele irá lutar para reparar os danos causados à sua imagem nos últimos dias.

Em nota enviada à imprensa, o cantor sertanejo falou sobre o desespero que viveu nos últimos dias: "A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave. Tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na ANAC", iniciou.

"Tais contratos possuíam diversas cláusulas de compliance e foram firmados muito antes de que fosse possível se saber da existência de qualquer investigação em curso.Gusttavo Lima tem e sempre teve uma vida limpa e uma carreira dedicada à música e aos fãs", continua o texto.

Por conta disso, a equipe de Gusttavo Lima trabalhará arduamente para reverter o prejuízo a seu nome: "Oportunamente, medidas judiciais serão adotadas para obter um mínimo de reparação a todo dano causado à sua imagem", finaliza a nota.

LEO DIAS SOBRE PRISÃO DE GUSTTAVO LIMA

Nesta segunda-feira (23), Gusttavo Lima virou assunto após a justiça de Pernambuco expedir um mandado de prisão preventiva do sertanejo. No Fofocalizando, Leo Dias revelou ter conversado com o artista e ter ficado muito abalado com a situação.

“Toca o meu telefone, chamada de vídeo. Eu abro, é o Gusttavo Lima. Eu já sabia da decisão, que eu já tinha falado com a equipe dele. Eu soube da decisão antes do primeiro veículo dar, mas a gente estava vendo com a equipe dele se procedia e todos os detalhes”, explicou o jornalista.

“Ele me liga e aí eu estava muito mal, comecei a chorar e ele, ‘calma, tenha calma Leo, eu não fiz nada contra ninguém, eu estou muito certo, tô colaborando muito com a justiça. Tudo que a justiça pede, todos os documentos, eu abri a minha casa, a minha produtora, tudo para a justiça. Tá tudo aberto para eles verem. Eu não devo nada para ninguém. Fale para os meus fãs, por favor, terem calma’”, contou o apresentador.