No dia do seu aniversário, Lexa se pronuncia pela primeira vez, após a morte de Sofia; bebê faleceu três dias após o nascimento
Publicado em 22/02/2025, às 08h23
Lexa está completando 30 anos neste sábado (22). Durante a madrugada, a cantora utilizou suas redes sociais para se pronunciar, pela primeira vez, após a morte da filha. Sofia, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna, faleceu três dias após um nascimento prematuro. Durante a gestação, Lexa foi diagnosticada com pré-eclâmpsia e síndrome de HELLP.
Durante a madrugada, Lexa deixou um recado emocionante aos seguidores nos Stories do Instagram: “Em meio às lágrimas, venho agradecer todas as mensagens de amor. Hoje, dia 22, é meu aniversário de 30 anos… nossa, eu vivi muitas coisas até aqui e venho louvar a Deus pela oportunidade mais importante… ter conhecido o maior amor da minha vida, a minha filha Sofia”, iniciou.
“Obrigada, Senhor, pela vida de cada um de vocês que estão aqui torcendo por mim, pela minha família maravilhosa e pela minha vida”, finalizou a cantora.
No próximo domingo (23), no Fantástico, vai ao ar a primeira entrevista com Lexa e Ricardo após a morte da filha. Em trecho divulgado pela Rede Globo, a artista detalha seus diagnósticos de pré-eclâmpsia e síndrome de HELLP, destacando a importância de falar sobre o assunto. “As pessoas precisam entender o quão grave é uma pré-eclâmpsia”, ressaltou. “Eu sentia uma dor de estômago muito forte, minha dor de cabeça já não passava mais, minha mão já estava de uma maneira que não fechava”, contou.
Nas redes sociais, a cantora explicou o motivo de ter dado a entrevista: “Dei essa entrevista na intenção de alertar mulheres. Mesmo doendo em mim, é uma maneira de desabafar e informar o quão grave é a pré-eclâmpsia e a síndrome de Hellp. Os sintomas devem ser levados a sério”, escreveu ela. “Gravidez não é doença, mas é sério. Espero em Deus que essa entrevista ajude muitas mulheres”, finalizou.
Leia também: Lexa revela motivo de falar sobre a morte da filha: 'Sintomas devem ser levados a sério'