Profissional! Ludmilla não interrompe show e mantém postura quando fã invade palco durante apresentação em Copacabana: veja o vídeo
Publicado em 01/01/2024, às 11h10
A cantora Ludmilla mostrou o jogo de cintura ao ver um fã invadindo o palco do show que fez em Copacabana neste domingo (31). Se apresentando no Réveillon do Rio de Janeiro, a famosa escapou da situação sem alarmar o público e nem parar o show.
Em imagens publicadas nas redes sociais, a artista aparece saindo do palco bem rápido, mas sem quebrar o ritmo. Só é possível saber que algo acontecia por causa da movimentação dos seguranças, que correm para segurar o rapaz que subiu.
Logo depois, ela retorna e começa a cantar, como se nada tivesse acontecido. A postura da estrela foi elogiada. "Ludmilla foi muito profissional em saber sair dessa situação sem causar pânico e ainda voltou pra performance na hora certinha da música. Rainha, mores, nada abala", escreveu um fã ao publicar o vídeo.
Outro confessou: "Sim! Pensei que era parte do show. Só depois que eu vi os seguranças". Os dançarinos também foram elogiados por manter a coreografia: "E o balé intacto", escreveu uma seguidora. Confira:
Ludmilla foi muito profissional em saber sair dessa situação sem causar pânico e ainda voltou pra performance na hora certinha da música, rainha mores nada abala
— BRENDON (@brendongomes__) January 1, 2024
pic.twitter.com/syXOiRVE1w
Antes do Natal, Ludmilla usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre as duras críticas que recebe frequentemente na web. Após realizar seu sonho de conhecer Beyoncé, em uma rápida passagem da estadunidense pela Bahia, a cantora ironizou os haters e deixou um recado aos seguidores sobre seguir e acreditar em seus próprios sonhos.
"Acredita no sonho de vocês e foca no trabalho. Eu vim do nada. Não liga pros comentários das pessoas. Não liga pro comentário de quem não construiu p**** nenhuma. A única coisa que ele sabe fazer é comentar e dar a opinião dele que não serve de nada", começou ela nos Stories de seu Instagram.
A funkeira ainda destacou que, por mais que as críticas a abalem, elas não podem se tornar maiores do que seu sonho: "Você faz o seu e deixa eles darem risada, deixa eles debocharem, deixa eles zuarem da sua cara".