Mãe de Ana Castela confunde novo affair da filha com Gustavo Mioto em comentário na web e apaga logo depois, mas fãs não perdoam a gafe
Michele, mãe da cantora Ana Castela, protagonizou um momento inusitado ao confundir Bruno Macedo, novo affair da filha, com o ex-namorado Gustavo Mioto. O engano aconteceu em um comentário no Instagram, quando ela reagiu a uma publicação sobre o empresário.
“Sortudo? Coloquei até meu óculos pra ver direito e achei a cara do Gustavo”, escreveu Michele. Pouco depois, ela apagou o comentário, mas não passou despercebido pelos seguidores.
Na mesma postagem, Ana Castela também interagiu, chamando Bruno de “moreno misterioso” e deixando um recado bem-humorado para os curiosos: “Deixa o povo viver, beijar na boca!”.
Ver essa foto no Instagram
Solteira desde o fim de seu namoro com Gustavo Mioto, em dezembro de 2014, Ana Castela abriu o jogo sobre as especulações de affairs criadas nas redes sociais. A cantora se mostrou bastante incomodada sobre os comentários feitos sobre sua vida amorosa.
Em entrevista ao Portal Leo Dias na última quinta-feira (29), ela garantiu que segue solteira. “Eu estou tranquila, estou na minha, estou em paz”, disse. Inclusive, rebateu os boatos e disparou: “Hoje em dia, todo homem que aparece do meu lado vocês estão falando que eu tô beijando, não aguento mais, chegou do meu lado, [os fãs falam] ‘tá beijando’, não é isso”.
Ana Castela ainda fez questão de explicar que, na verdade, está totalmente focada no trabalho e não tem tempo de se envolver com uma pessoa nova. "Estou trabalhando muito, não estou parando na minha casa", disse ela.
A cantora está em busca de mais evolução pessoal. Durante o seu cruzeiro, a cantora conversou com exclusividade com a Contigo! e revelou que, apesar da experiência com a fama, deseja continuar aprendendo.
"Eu comecei muito pequena, eu tinha 17 anos, eu não sabia nada dessa vida da internet, como lidava, eu falava muita coisa que não deveria, eu ainda falo hoje em dia, mas a gente vai aprendendo, mas em questão de tudo que eu fiz eu não mudaria nada, eu acho que isso me tornou eu", conta.