Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU

Mae de Ludmilla chora ao relatar encontro da filha com Beyoncé: "Conhecia ela"

Mae de Ludmilla chora nas redes sociais ao refletir sobre encontro da cantora com Beyoncé em rápida passagem da artista pelo Brasil

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 22/12/2023, às 15h28 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana Oliveira desabafou após Ludmilla conhecer Beyonce - Reprodução/Instagram
Silvana Oliveira desabafou após Ludmilla conhecer Beyonce - Reprodução/Instagram

Silvana Oliveira desabafou nas redes sociais ao falar sobre o encontro da filha com Beyoncé, na noite da última quinta-feira (21). Ao ver que a estadunidense estava prestes a pousar no Brasil,Ludmilla correu para Salvador, na Bahia, e foi surpreendida ao descobrir que sua inspiração já a conhecia.

Nos Stories de seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (22), a veterana falou sobre a realização da herdeira, que iniciou sua carreira como MC Beyoncé no Rio de Janeiro. "Talvez para muitas pessoas seja algo como 'ah, que bobeira, a mulher está chorando porque a Ludmilla conheceu a Beyoncé'", começou.

"Mas eu só consigo me recordar o dia em que eu estava em uma feira em Duque de Caxias [na Baixada Fluminense] e a Ludmilla ainda adolescente ficou me perturbando para comprar um DVD pirata da Beyoncé. Ela 'compra, mãe, compra, mãe', e eu 'não vou gastar meu dinheiro com isso, não'", desabafou Silvana.

Ela revelou ter sido surpreendida ao ver que a estrela global já sabia quem era sua filha: "E a Ludmilla como sempre é muito insistente nas coisas dela e eu comprei o tal DVD. E a minha emoção é o fato de saber que ela conheceu a diva dela, mas a diva dela também já conhecia ela".

Por fim, Silvana relembrou as dificuldades que enfrentou para conseguir realizar um dos sonhos de Ludmilla no passado: "Numa feira em Duque de Caxias, eu não tinha nem grana para comprar um DVD original para minha filha, tive que comprar o pirata. E ela se inspirou e olha aí o resultado", comemorou.

IRMÃ DE LUDMILLA COMPRA IMÓVEL MILIONÁRIO

A irmã da cantora Ludmilla, Luane Sales, surpreendeu os fãs ao contar que realizou o sonho da casa própria. A jovem de 25 anos comprou uma cobertura ampla na Barra da Tijuca, Zona Oste do Rio. Em vídeos, ela mostrou que o local ainda está em obras e não conseguiu esconder a felicidade com a nova aquisição

"Esse era mais um sonho da minha lista que Deus realizou. Minha cobertura. Meu novo lar. Mais uma promessa se cumprindo. Quero agradecer a toda minha família, que é a minha base. Mãe, pai, tio, avós... Em especial Renato Araújo, que literalmente entrou nesse sonho comigo e fez dele possível, e