Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DINHEIRO CURTO?

Nanda Costa pediu trabalho na Globo durante licença maternidade: “Não tem como”

Logo após o nascimento de Tiê e Kim, Nanda Costa pediu trabalho na emissora e ganhou papel ilustre

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 16/08/2024, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa pediu trabalho na Globo durante licença maternidade: “Não tem como” - Reprodução/Instagram
Nanda Costa pediu trabalho na Globo durante licença maternidade: “Não tem como” - Reprodução/Instagram

Nanda Costa não queria ficar de molho em casa após o nascimento das pequenas Tiê e Kim, que vieram ao mundo no final de 2021. Antes mesmo das meninas completarem um ano, a atriz já foi vista no Cine Holliúdy, onde interpretou Luna. Segundo a própria famosa, ela implorou trabalho na Globo antes mesmo de acabar a licença maternidade.

"Nem tem como uma mulher que vive do seu salário não pensar em conciliar o trabalho com a maternidade", disse ela em 2022 em entrevista à Folha De S. Paulo. "Liguei para o Chico Accioly {diretor artístico e responsável por escalar o elenco da emissora} para falar que a licença estava acabando. Eu já queria trabalhar". 

Por sorte, era justamente um perfil como o de Nanda Costa que a emissora queria para ocupar o cargo de Luna. "Acabou no domingo e eu já gravei na segunda", brincou ela. Tiê e Kim são fruto do casamento da atriz com Lan Lahn.

DESABAFO DE NANDA COSTA SOBRE A MATERNIDADE

Nesta quinta-feira (15), a atriz Nanda Costa ficou emocionada e chorou ao compartilhar uma situação que ocorreu enquanto deixava as filhas gêmeas, Kim e Tiê, de dois anos, na escola.

No vídeo publicado em seu feed do Instagram, a famosa aparece visivelmente tocada e desolada ao ouvir "te amo" das filhas, depois de deixar as pequenas na escola. "A maternidade é uma coisa muito... eu não sei. Eu queria dividir isso, porque eu vim deixar minhas filhas na escola como faço todo dia", iniciou Nanda Costa.

"Na hora que eu deixei elas e fui dar beijo de tchau, elas me avisaram 'vai fechar o portão mamãe', para não ter que dar a volta. E eu estava indo [embora], e elas 'mamãe, mamãe, começaram a me chamar, quando eu vir", finalizou a artista.

Veja o vídeo do desabafo: