Criminóloga e escritora Ilana Casoy fala sobre Andreas Von Richtofen no podcast 'Podpah'; confira!
A criminóloga e escritora Ilana Casoy participou do podcast Podpah e falou sobre o irmão de Suzane Von Richtofen, que foi condenada pelo assassinato dos pais em 2002, quando Andreas tinha apenas 15 anos. Vale lembrar que ela saiu da prisão em janeiro deste ano e está cumprindo o restante da pena em liberdade.
"O Andreas é a maior vítima dessa história", iniciou Ilana. "Ele não é um menino da periferia que sabe se virar, é um menino que nunca tinha andado de ônibus, um menino todo protegido, tem mesadinha, e de entendimento também, não sabe o que é o mundo, nunca saiu da quadra de casa, casa, escola, shopping", acrescentou.
Na sequência, ela destacou o choque que ele deve ter passado quando caiu a ficha do ocorrido, e comentou sobre a última vez em que o rapaz foi visto. "Ele sumiu, faz muito tempo, a única vez que ele apareceu foi um desastre, né?", disse ela, recordando as imagens em que Andreas aparece pulando muro e supostamente drogado.
Nos comentários do vídeo, a web reagiu: "Moleque deve ter ficado totalmente destruído, imagino ele pensando 'minha vida não deveria tá sendo desse jeito'", lamentou um. "Coitado, perdeu pai, mãe e irmã, misericórdia", escreveu outra. Andreas está com 36 anos atualmente.
A ex-esposa de novo namorado de Suzane von Richtofen marcou presença no Encontro recentemente e falou sobre os medos e preocupações que está enfrentando ao descobrir o novo relacionamento do ex. Mas quem é ela?
Sílvia entrou na Justiça para conseguir a guarda das filhas, que hoje moram com o pai. Na época da separação do ex-casal, a médica aceitou dar a guarda para Zecchini, já que estava fragilizada com o término. Entretanto, agora com a atual relação do ex-marido, ela deseja a guarda das meninas novamente.
Fique por dentro das últimas notícias, siga a CONTIGO! no Instagram.