Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÂNICO

Otávio Mesquita faz novo desabafo após acusação de estupro: 'Eu não tenho idade'

Apresentador Otávio Mesquita faz novo desabafo nas redes sociais e diz como está se sentindo após queixa-crime vinda de Juliana Oliveira

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2025, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otávio Mesquita voltou a falar sobre a grave acusação de estupro - Reprodução/Instagram/SBT
Otávio Mesquita voltou a falar sobre a grave acusação de estupro - Reprodução/Instagram/SBT

Otávio Mesquita voltou a se pronunciar na noite desta quinta-feira (28) sobre a acusação de estupro vinda de Juliana Oliveira, ex-funcionária do SBT. Ela abriu uma queixa criminal contra o veterano na Justiça alegando ter sido violada por ele durante as gravações do The Noite.

Desta vez, o apresentador agradeceu o carinho de amigos e admiradores no momento difícil. Ele voltou a negar ter feito algo contra a famosa e contou estar preocupado com a repercussão do caso, que pode afetar sua imagem.

"Eu só queria dizer o seguinte: todos os meus seguidores, meus amigos, quero agradecer demais. Eu li tudo. Todos ao meu lado. Eu agradeço demais a tenção de vocês. Eu não gostaria que ninguém se prejudicasse quando as pessoas são monitoradas para fazer coisas que não são reais. Eu não tenho nada contra ninguém", iniciou.

E continua: "Mas eu fico muito triste quando as pessoas fazem coisas que não são reais. Agora eu saio fora e deixo que a parte jurídica siga. E agradeço a todos que foram muito meus amigos. Apesar de tudo, eu não quero que ninguém passe mal. Isso pode ser um monitoramento externo e ela não poderia ter feito isso. Eu não quero que nada aconteça, só que isso seja acabado. Eu não tenho idade para fazer nada de errado”, desabafou Otávio Mesquita.

Na legenda da publicação, o apresentador acrescentou: "Muito obrigado pelo carinho de todos vocês amigos (as) e da imprensa! Não sei como agradecer… mas apesar de ser 'agredido' socialmente, fico preocupado quando uma pessoa é manipulada para fazer algo que ela poderá passar por algo triste… mas oro a Deus para que nada aconteça, mas talvez eu possa aceitar desculpas pessoais! Abraços".

Leia mais: Vídeo que causou processo de estupro contra Otávio Mesquita vem à tona; veja