Vocalista de grupo de pagode que morreu em Tubarão, Santa Catarina, tinha 41 anos e vivia relacionamento com pedagoga; confira!
A morte de André Felippe da Silva, conhecido como vocalista do grupo Cilada, entristeceu a todos na última terça-feira (11). O artista, que faleceu em Tubarão, Santa Catarina, estava internado na UTI, onde profissionais realizavam exames para descobrir a causa exata de sua enfermidade. O último adeus a Felippe acontece na tarde de hoje, no cemitério Horto da Saudade.
André Felippe tinha 41 anos e estava com problemas de saúde há algumas semanas. De acordo com os médicos, havia suspeita de que ele estivesse com tuberculose miliar. No entanto, a doença não foi confirmada antes de seu falecimento. Além de comandar o grupo Cilada com Oscar Araújo e Tiago com sucessos no pagode, André mantinha um perfil discreto nas redes sociais, onde acumula mais de 10 mil seguidores.
O cantor tinha um relacionamento com a pedagoga Talia Soares, de 24 anos. Em sua conta no Instagram é possível encontrar registros dele com a amada, em viagens e momentos em que demonstrava seu talento na música. Veja os últimos registros de André com sua companheira:
Ver essa foto no Instagram
Em meio a essa tragédia inesperada, os membros do grupo Ciladainiciaram uma campanha solidária para ajudar a família do artista com as despesas do funeral. Em um comunicado nas redes sociais, os integrantes expressaram dor pela perda.
“Nunca estamos preparados para tamanha perda. André sempre estava pronto para ajudar e apoiar as pessoas ao seu redor, sem medir esforços. Hoje é nossa vez de nos mobilizarmos e ajudarmos seus entes queridos para que esse momento seja um pouco mais leve”, afirma a mensagem.
Para quem puder ajudar com alguma quantia, as doações podem ser realizadas via Pix utilizando a chave 08657420902, em nome de Jessica Leandro Abel.
Leia também: Corpo de piloto que morreu em queda de avião no MS é identificado