Conheça Ivan Zettel, noivo de Adriana Birolli; casal comenta diferença de idade após repercussão do assunto
Noiva de Ivan Zettel desde 2023, a atriz Adriana Birolli surpreendeu seus seguidores com o anúncio oficial do casório no início deste ano. Esse será seu “grande projeto” para o primeiro semestre de 2025, como compartilhou ela em seu Instagram.
O comunicado acabou por repercutir na mídia pela diferença de idade entre os dois, já que Birolli é 24 anos mais nova que o noivo e, é claro, gerou curiosidade sobre detalhes da vida do escolhido. A ideia é que a cerimônia seja mais intimista, apenas para amigos e família do casal.
Ainda assim, Birolli tem boas expectativas. “Não vai ser nada grande, e sim uma união ao lado das pessoas que nos amam e que a gente ama também. Mas ainda não sei o que pouca gente significa porque vai juntando, vai juntando e a lista vai crescendo.”, conta ela em entrevista ao Gshow.
Ivan Zettel é um diretor de TV que teve seu auge na rede Globo durante a virada da década de 1990 para 2000 com projetos como a minissérie Anos Rebeldes (1992) e novelas como De Corpo e Alma (1992) e O Cravo e a Rosa (2000). Até que, em 2006, ele deixou a emissora global e migrou para a Record - ano anterior em que Birolli se mudou para o Rio de Janeiro para iniciar sua carreira como atriz - e esteve por trás de outro hit televisivo: a adaptação de Rebelde (2011), que marcou o ápice da parceria entre a Record e a Televisa.
Durante esse tempo na Record, então, ele e a atriz curitibana se conheceram por amigos em comum e, em 2020, ficaram isolados juntos durante a pandemia. Com isso, aproveitaram o tempo para se conhecer melhor até que ficaram noivos no final de 2023.
Apesar de serem discretos sobre a vida pessoal, Adriana Birolli e Ivan Zettel compartilham do dia a dia em suas redes, inclusive do relacionamento, o que gerou comentários sobre a diferença de idade entre os dois.
Birolli, por sua vez, não se incomoda com a curiosidade alheia acerca do assunto. “Nunca existiu nenhum preconceito das pessoas que nos conhecem, que fazem parte das nossas vidas, de nossas famílias. Mas, na rua, nas redes sociais, a gente percebe o preconceito alheio, porém é uma besteira tão grande da parte dos outros."
Ela também revelou que Zettel não se incomoda com os cochichos e acredita que hoje em dia as pessoas querem opinar sobre tudo. “As pessoas acham que têm o direito de julgar e atacar tudo que está fora do padrão estabelecido da nossa sociedade.”
Ver essa foto no Instagram
Leia mais: Gente! Noivos convidam 104 padrinhos de casamento; vídeo viraliza