Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Quem era Odilon Wagner? Aos 24 anos, influenciador fez desabafo antes de morrer

Confira quem era o influenciador e apresentador que foi encontrado morto aos 24 anos na última quinta-feira (29)

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 30/08/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem era Odilon Wagner? Aos 24 anos, influenciador fez desabafo antes de morrer - Reprodução/Instagram
Quem era Odilon Wagner? Aos 24 anos, influenciador fez desabafo antes de morrer - Reprodução/Instagram

O influenciador Odilon Wagner morreu na última quinta-feira (29) em seu apartamento em Campina Grande, na Paraíba. Encontrado desacordado por amigos que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele não resistiu mesmo com a tentativa de reanimação dos paramédicos. Mas quem era Olidon Wagner?

Influenciador digital com mais de 135 mil seguidores no Instagram, Odilon Wagner também era famoso por apresentar a transmissão do São João de Campina Grande, evento considerado o maior São João do mundo.

Em seu perfil nas redes sociais, ele compartilhava com orgulho momentos das festividades juninas e se engajava em trends e postagens sobre o cotidiano da cobertura do evento. Além disso, Odilon era conhecido por sempre estar acompanhado de um chocalho de metal, sua marca registrada. 

Odilon gostava de se exercitar e frequentemente publicava fotos na academia, detalhando sua rotina de alimentação. Sua relação próxima com a mãe também era evidente, com diversas fotos e declarações carinhosas acompanhadas da música Eu Amo Você, interpretada por Tim Maia.

DESABAFO DE ODILON WAGNER

Odilon estava sob tratamento psicológico e recentemente, no dia 12 de agosto, compartilhou um desabafo nas redes sociais sobre a importância de buscar ajuda e valorizar a vida.

"Por trás de muitos sorrisos às vezes escondem grandes feridas, só quem carrega sabe... e elas precisam ser tratadas, pois podem adoecer ainda mais. MAIS uma vez digo Se cuidem, pelo amor de Deus, procurem ajuda, Deus me deu mais uma chance e eu estou aqui", escreveu ele.

Vale lembrar que a Polícia Militar foi acionada e está conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias da morte do rapaz.