Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Separadas na maternidade? Iza se choca ao encontrar irmã 'gêmea': "Idênticas"

Cantora Iza se choca ao encontrar irmão gêmea e web aponta semelhança; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separadas na maternidade? Iza se choca ao encontrar irmã 'gêmea': "Idênticas" - Reprodução/Instagram
Separadas na maternidade? Iza se choca ao encontrar irmã 'gêmea': "Idênticas" - Reprodução/Instagram

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais deixou os fãs da cantora Iza impressionados. É que uma influenciadora chamada Ester Inara mostrou os áudios que recebeu da artista após a web apontar uma grande semelhança entre as duas.

"Olha, mas vou te falar um negócio, eu nem vou te falar que te achei parecida comigo, porque eu te achei muito bonita", disse a famosa. "Se estão achando que eu sou parecida com você, aí está tudo certo na minha vida, Ester", completou.

"Idêntica, quando ela não quiser ir no show você pode ir, só botar a música pra tocar", comentou uma. "Eu demorei uns 10 segundos pra entender/perceber que não é a IZA", confessou outra. "Por um momento eu realmente achei que fosse a IZA no primeiro vídeo", declarou uma terceira. 

outro internauta brincou: "Na ciência da relatividade existem 7 pessoas iguais de cada pessoa [risos]. Eu já achei um cara idêntico a mim, agora faltam 6". Vale lembrar que atualmente Iza está com 33 anos e namora o jogador de futebol Yuri Lima, do Mirassol, desde fevereiro de 2023.

YURI HOMENAGEIA IZA COM TATUAGEM

O jogador Yuri Lima tomou uma decisão corajosa no ano passado. É que ele resolveu tatuar o nome da namorada, a cantora Iza. Em suas redes sociais, o atleta mostrou o resultado da arte. 

Ele optou por fazer um desenho de coração que possui o nome da amada escrito de forma bem gráfica. Mas a tattoo se destoa claramente do restante das pinturas que Yuri Lima tem no braço, dando um destaque especial.

Na web, diversos internautas opinaram sobre a situação. Muitos acharam a atitude muito romântica, mais alguns acharam um pouco precipitado. "Se empolgou", riu um. "Emocionado", brincou outro. "Se fosse minha, eu também faria", apoiou um terceiro. "Eu não acho legal tatuar nome de namorado, mas p*rra, com a Iza eu tatuo até o rosto dela", disse mais um.