Sérgio Hondjakoff recebe alta e dá a volta por cima; terapeuta que coordenou o tratamento se impressiona
O ator Sergio Hondjakoff está vivendo um momento feliz. É que após enfrentar de cabeça erguida a luta contra a dependência química, ele contou duas novidades para os fãs. Agora, ele entra em um novo momento de sua batalha.
É que o ator acaba de receber alta do tratamento. Quem contou a novidade foi o terapeuta Sandro Barros, que apoiou o ex-Globo no momento difícil que ele viveu. "É com muita alegria que anuncio a alta do ator. Serginho ultrapassou a marca de um ano limpo e mais de 40 dias 100% sóbrio na sociedade. Parabéns, combateu um bom combate na reinserção social. Foi inédito", disse ele.
Só que as boas notícias não pararam por aí. Segundo informações do jornal 'Extra', ele também reatou o casamento com Danielle Monteiro, mãe do seu filho Benjamin. Ele estava decidido a reconquistar a amada desde que deixou a clínica na qual ficou internado.
Sergio Hondjakofffoi internado há um ano, em junho de 2022. O eterno Cabeção de Malhação foi internado em outras dez oportunidades. Ele luta contra o vício desde que deixou a novela da Globo.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Em maio, o ator Sérgio Hondjakoff abriu o coração e relatou o duro processo que vivenciou na luta contra a dependência química. Além de contar a história de superação, o artista chegou a culpabilizar o trabalho em Malhação por seu vício em drogas.
O relato foi feito durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube. Sincerão, o ex-funcionário da Globo contou que já usava drogas, principalmente maconha, antes de entrar na novela, mas a situação foi se agravando com o tempo.
"Comecei a gravar 'Malhação'. Durante a manhã, eu ia para a escola e não usava drogas, só fumava à noite. No último ano de Malhação, eu estava relaxado, frequentando festas demais, sem interesse em interpretar aquele personagem que já era meio infantil, lúdico. Eu queria papéis mais sérios, durões, traficantes armados. E aí eu comecei a escorregar", disse ele.