Sonia Abrão dá opinião sincera ao vivo e comenta sobre pronunciamento feito por Dani Calabresa envolvendo Cara de Sapato
Sonia Abrão resolveu opinar sobre uma recente polêmica envolvendo Dani Calabresa e o ex-BBB Cara de Sapato, expulso do reality show acusado de importunação sexual. É que a humorista havia posado com o lutador e Amanda Meirelles, campeã do reality, pedindo para que eles ficassem juntos.
O relato, feito durante um recente show de Luan Santana, deu o que falar nas redes sociais, já que a contratada da Globo foi acusada de ignorar as acusações contra o rapaz, mesmo também já tendo denunciado um abuso do ex-diretor da Vênus Platinada, Marcius Melhem.
Para a contratada da RedeTV!, a loira soube se justificar no vídeo, onde deixou claro que não estava invalidando a denúncia feita por outra mulher, apesar de ter encontrado Sapato e posado ao lado do brother: "Achei que ela foi bem na resposta", começou ela.
Em seguida, a Sonia destacou: "Até que ela foi serena, porque a pressão que ela passou foi uma coisa muito grande. Ela foi na medida, deixou tudo muito claro, ela nunca vai invalidar a denúncia de outra mulher. E ali ela mandou uma pro [Marcius] Melhem: 'não é como outros abusadores que querem descredibilizar a vítima'", completou ela, cutucando o roteirista.
A veterana ainda destacou sobre como tanto o lutador de MMA quanto MC Guimê, também expulso do programa, estão tentando retornar à rotina em meio ao processo que ocorre na Justiça. Eles foram indicados recentemente pelo crime e responderão pelas atitudes que fizeram no confinamento.
"As vezes a pressão é muito grande nas redes sociais e aqui fora o público está recebendo de outra maneira. Os fãs do Guimê estão tentando, ou tentaram, ou já nem aceitaram, toda essa outra parte que ele vai ter que aceitar", refletiu a jornalista.
Ex-colunista de Sonia Abrão, o jornalista Felipeh Campos opinou sobre o caso Eloá, que foi exibido no primeiro episódio da nova temporada do Linha Direta, na Globo. Para o veterano, sua antiga companheira de trabalho se equivocou na forma como tratou a situação antes e agora.
“Eu se fosse a Sonia me posicionaria. Eu não posso responder por ela, eu não posso simplesmente chegar e falar por ela. Eu não iria fazer isso, jamais. Mas eu acho que a Sonia deveria dar uma resposta para o público dela, para o público que acompanha o programa dela, porque eles sem dúvida alguma está esperando uma resposta dela, já que está toda essa comoção na internet”, começou ele.