Sonia Abrão defende Ludmilla após cantora ser massacrada por, supostamente, ter esquecido a letra do hino do Brasil durante apresentação
Na última quarta-feira (08), durante o A Tarde É Sua, a apresentadora Sonia Abrão saiu em defesa da cantora Ludmilla em meio à polêmica do hino nacional do Brasil. É que no último domingo (05), a artista foi convidada para apresentar a canção que representa o país na abertura do GP da Fórmula 1, mas acabou dando errado - alguns afirmam que ela esqueceu a letra, mas ela garante que foi uma falha técnica.
Devido ao burburinho, a funkeira resolveu rebater as acusações de maneira inesperada: durante o Prêmio Multishow, na última terça-feira (07), ela cantou o hino inteirinho e mostrou que estava na ponta da língua. A jornalista, então, rasgou elogios às cantora.
"Eu acho que ela se vingou dos críticos. ‘Ah, esqueceu a letra do hino, não cantou’. Ela foi lá e cantou, e ficou lindo", disse Sonia Abrão enquanto conversava com os colegas de trabalho durante o A Tarde É Sua.
Em vídeos que circulam na internet, é possível ver que a artista sequer abre a boca quando o microfone começa a, supostamente, dar problema. "Foi uma falha técnica. ‘Ah, ela não abriu a boca’, mas ela tinha ponto, eles avisaram para ela que não tem som, então para que ela ia cantar? Não, ela estava ouvindo atenta, ela sabia que era para parar. Não tinha som, aí ela parou", completou a apresentadora.
Ludmilla tem 28 anos, é natural do Rio de Janeiro e é uma das principais representantes do funk no Brasil. A cantora é dona de hits como Hoje, Cheguei, Socadona e a parceria internacional No Se Ve, com a cantora Emilia.
Veja:
Nas redes sociais, a famosa republicou um vídeo da apresentação da funkeira. Em alguns momentos, Lud parece esquecer a letra logo no início da canção. A situação gerou diversos comentários negativos, incluindo o de Luana.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.