Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Susto! Fátima Bernardes quebra o pé às vésperas de estreia na Globo: "Pirueta mal feita"

Fátima Bernardes quebra o pé antes de fazer grande estreia de programa na Globo e explica estado de saúde; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 02/11/2023, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susto! Fátima Bernardes quebra o pé às vésperas de estreia na Globo: "Pirueta mal feita" - Reprodução/Instagram
Susto! Fátima Bernardes quebra o pé às vésperas de estreia na Globo: "Pirueta mal feita" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes quebrou o pé esta semana enquanto fazia uma aula de dança. Às vésperas da gravação da nova temporada do The Voice, a jornalista está com o membro imobilizado e precisando ficar de "molho" enquanto não se recupera. Nesta quinta-feira (2), ela mostrou a lesão e atualizou seu estado de saúde na web.

Romântica, ela surgiu ao lado do namorado Túlio Gadelha para celebrar o aniversário de 6 anos do casal. Na foto, eles aparecem coladinhos no sofá enquanto a jornalista deixa o pé fraturado para cima. "Nossa comemoração dos 6 anos, promete", começou.

"Em casa e com o pé quebrado pra cima. Tudo ótimo pra quem já comemorou com o braço na tipoia. O que vale é que meu enfermeiro chegou e estamos juntos. #cadaminutoimporta", finalizou Fátima Bernardes no post feito em seu Instagram.

No Stories, ela deu mais detalhes do que aconteceu e tranquilizou os fãs: "Foi só uma pirueta mal feita na aula de dança. Logo, logo, estarei 100%".

VAI SENTIR SAUDADE

Os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, filhos de Fátima Bernardes e William Bonner completam 26 anos de idade neste sábado (21). Ambos os pais orgulhosos resolveram resgatar fotos do passado para comemorar a data, já que os filhos estão espalhados pelo mundo.

Fátima publicou duas fotos: uma deles ainda crianças andando de bicicleta e outra mais recente, com eles já mais velhos. Ela lamentou a dificuldade de conseguir a família - é que tanto Vinícius quanto Laura foram estudar no exterior e acabaram ficando por lá, visitando o Brasil de vez em quando.

"Houve um tempo em que estávamos todos os dias juntos. Hoje, tá cada vez mais difícil reunir os três. Mas, diferentemente do que eu imaginava antes de ser mãe, meu coração não está dividido. Está inteiro, com todas as minhas forças, ao lado de cada um deles. É um amor que só se multiplica. Que eles continuem em busca da felicidade com a certeza de que estarei sempre aqui na torcida e no apoio. Amo vocês, meus pequenos", escreveu a famosa na legenda.

Siga a Contigo! no Instagram.