Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Última publicação de Odilon Wagner deixa amigos desolados: "Não pode ser"

Última publicação de influenciador encontrado morto aos 24 anos rendeu lágrimas nas redes sociais; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 30/08/2024, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Última publicação de Odilon Wagner deixa amigos desolados: "Não pode ser" - Reprodução/Instagram
Última publicação de Odilon Wagner deixa amigos desolados: "Não pode ser" - Reprodução/Instagram

Após a notícia de que Odilon Wagner foi encontrado inconsciente em sua residência na última quinta-feira (29), amigos, familiares e fãs lamentaram a perda na última publicação feita pelo rapaz de 24 anos há dois dias. No registro, ele aparece sorridente ao lado da mãe. 

Na legenda do post, ele deixou um emoji de coração. Em meio aos inúmeros comentários na foto, todos se mostraram desolados. "Não pode ser verdade. Meu Jesus, eu não quero acreditar", escreveu o influenciador Max Bezerra.

"Odilon, tu me ligou ontem e falou que a gente ia fazer a farra no São João de 2025 e tu fez isso. Eu tava acordada até tarde hoje, por que não me ligou?", questionou a fotógrafa Amanda Rocha. "Por favor, meu amigo! Me responde! Eu também te amo muito! Ontem pela madrugada você me mandou essa frase 'Amiga, te amo'. Eu queria tá acordada pra te responde na mesma hora! Por que fizeste isso?", se indignou Wilma

Odilon Wagner morava em Campina Grande, na Paraíba, e além de influenciador, era famoso por apresentar o São João do local, evento considerado o maior São João do mundo. Até o momento, a causa da morte não foi revelada. 

DESABAFO DE ODILON WAGNER

Odilon estava sob tratamento psicológico e recentemente, no dia 12 de agosto, compartilhou um desabafo nas redes sociais sobre a importância de buscar ajuda e valorizar a vida.

"Por trás de muitos sorrisos às vezes escondem grandes feridas, só quem carrega sabe... e elas precisam ser tratadas, pois podem adoecer ainda mais. MAIS uma vez digo Se cuidem, pelo amor de Deus, procurem ajuda, Deus me deu mais uma chance e eu estou aqui", escreveu ele.

Vale lembrar que a Polícia Militar foi acionada e está conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias da morte do rapaz.