Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Viúva de Nahim toma atitude após MP não reconhecer união estável: 'Não estamos bem'

Andreia Andrade, a viúva de Nahim, toma atitude após Ministério Público não reconhecer a união do casal e dificultar o processo de inventário

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 18/10/2024, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Nahim toma atitude após MP não reconhecer união estável: 'Não estamos bem' - Reprodução/Instagram
Viúva de Nahim toma atitude após MP não reconhecer união estável: 'Não estamos bem' - Reprodução/Instagram

Andreia Andrade, a viúva de Nahim, está vivendo um embate com a Justiça nesta semana. Nesta quinta-feira (18), o Ministério Público não reconheceu que a loira tinha uma união estável com o cantor, que morreu no dia 13 de junho deste ano após uma queda. Com essa decisão, ela não poderá ter acesso ao inventário do namorado e, muito menos, o direito à administração dos bens deixados.

Em nota à Contigo! a defesa de Andreia se pronunciou sobre o assunto e garantiu que não irão desistir de comprovar a união do casal. "Andreia, por meio do seu corpo jurídico, já ingressou com o processo de união estável para comprovar que viveu maritalmente com o Nahim até o último dia da sua vida", disseram.

No final da nota, a assessoria ainda diz que Andreia e a equipe se encontram abalados com toda a movimentação judiciária: "Não estamos bem com esta situação. O que nos conforta é lembrar das coisas boas que o Nahim fez pra tanta gente, mas as lembranças ruins ainda nos fazem sofrer".

Confira a nota na íntegra:

Em relação as últimas notícias envolvendo a união estável de Andreia Andrade e o cantor Nahim, só podemos falar que o Ministério Público opinou sobre o caso, mas ainda falta a decisão final do juiz. Andreia, por meio do seu corpo jurídico, já ingressou com o processo de união estável para comprovar que viveu maritalmente com o Nahim até o último dia da sua vida.

Vale lembrar que o caso tramita em segredo de justiça e envolve uma menor de idade. Portanto, peço aos colegas da imprensa que tenham cautela e respeito antes de publicar qualquer notícia relacionada ao caso.

Não estamos bem com esta situação. O que nos conforta é lembrar das coisas boas que o Nahim fez pra tanta gente, mas as lembranças ruins ainda nos fazem sofrer.