Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / ABSURDO!

Adolescente é esfaqueado brutalmente e morre após confrontar homem de 54 anos

Adolescente de 17 anos morre após ser esfaqueado por engenheiro; briga começou após grupo de jovens confrontar o homem

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 01/08/2024, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adolescente é esfaqueado brutalmente e morre após confrontar homem - Reprodução
Adolescente é esfaqueado brutalmente e morre após confrontar homem - Reprodução

Uma tragédia aconteceu após uma briga em um rio em Wisconsin (EUA), mas a justiça, finalmente, foi feita. Isso porque um engenheiro de 54 anos matou um adolescente a facadas e foi condenado a 20 anos de prisão nesta quarta-feira (31).

O fato aconteceu em 2022, quando o jovem Isaac Schuman tinha 17 anos e foi morto. O adolescente e um grupo de jovens estava no local, quando resolveram confrontar Nicolae Miu, após denunciarem o engenheiro de pedofilia, já que ele estaria "olhando meninas debaixo d'água", conforme noticiou a emissora KARE 11.

Nicolae se defendeu, dizendo que estava procurando um celular perdido usando um snorkel e óculos de proteção. Ele também estava com um grupo, incluindo sua esposa, e afirmou que teria sido agredido e entrou em "modo de autodefesa". O momento em que Nicolae pega um canivete suíço foi gravado.

O engenheiro esfaqueou Isaac até sua morte e feriu outras quatro pessoas que estavam no local. Segundo a MPR News, as vítimas sofreram ferimentos de graves a críticos no tronco.  A decisão de condenação foi feita após o jurí culpar Nicolae por homicídio culposo de primeiro grau, quatro acusações de colocar a segurança em risco de forma imprudente e uma acusação de agressão. "Minha alma está quebrada, meu coração está muito pesado. Eu nunca quis que essa tragédia acontecesse", disse o engenheiro antes de o juiz do caso proferir a sentença.

LUTO!

A manhã desta quinta-feira (1), início do mês de agosto, começou bem triste para a ex-jogadora de vôlei Sheilla Castro. A bicampeã olímpica perdeu sua mãe, Dona Mônica De Las Casas Tavares, vítima de câncer. Ela estava internada em um hospital na cidade de Belo Horizone, MG.

Em seu perfil no Instagram, a ex-atleta emitiu um comunicado aos seguidores, lamentando a morte de sua mãe: "Minha mãe partiu hoje. Obrigado a todos que nos ajudaram nesta luta. Pelas boas vibrações e também as doações. Ela descansou", escreveu a artista na legenda.