Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / VISH!

Surubão de Noronha: Qual a história polêmica por trás dos boatos envolvendo atores globais?

Entenda qual a história e de onde surgiram os boatos por trás do ‘Surubão de Noronha’, polêmica que surgiu em 2019

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 21/09/2023, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda a polêmica do 'Surubão de Noronha' - Reprodução/ Youtube e Instagram
Entenda a polêmica do 'Surubão de Noronha' - Reprodução/ Youtube e Instagram

Um dos maiores boatos que tomou conta das redes sociais, e é lembrado até hoje, é o “Surubão de Noronha”. Foi logo após a polêmica que Débora Nascimento e José Loreto terminaram o relacionamento. Mas o que foi essa confusão? Relembre o que aconteceu na época:

Em 2019 surgiram burburinhos de que Loreto teria se envolvido com uma atriz nos bastidores de uma novela na qual os dois faziam parte do elenco, O Sétimo Guardião, enquanto ainda era casado com a mãe de sua filha. O affair teria acontecido durante um evento organizado, também, por Bruno Gagliasso, dono de um hotel em Fernando de Noronha.

A polêmica sobre uma suposta suruba teria sido vazada em uma publicação nas redes sociais por uma pessoa que alegou ser ex-funcionário da TV Globo. Ela teria dito que atores e atrizes da emissora carioca praticavam sexo grupal durante viagens para ilha.

Os famosos que estavam em Fernando de Noronha na época nunca deram muitos detalhes sobre a polêmica, mas, no ano passado, Bruno Gagliasso resolveu abrir o jogo. O ator foi entrevistado por sua esposa, Giovanna Ewbank, e por Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod e disse que o termo “Surubão” teria nascido para esconder o bafafá da época.

“Cara, o surubão de Noronha nada mais é do que cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela [O Sétimo Guardião], essa que é a verdade, quer que eu fale quem soltou?”, perguntou ele, sendo interrompido pelas apresentadoras.

EITA!

Na última quarta-feira (20), a atriz Débora Nascimento relembrou a separação conturbada do ator José Loreto depois de 7 anos de relacionamento e 4 de casados. Os dois se separaram em 2019, após a polêmica do "S*rubão de Noronha". Na época, a filha do casal, Bella, estava com apenas 10 meses. Agora, pronta para falar sobre o assunto, a famosa veio a público e recordou o drama vivido.

“Eu ficava observando tudo meio que de longe, e, de uma certa forma, também inserida naquilo tudo. E, aí, veio cortina de fumaça, s*rubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio”, iniciou ela durante um bate-papo com Tati Bernardi no podcast Desculpa Alguma Coisa.